Sounds of Nightmare! Game do guitarrista Kiko Loureiro chega de graça ao Android

Sounds of Nightmare é um de rolamento lateral que traz Kiko Loureiro, o ex-guitarrista da banda Angra e atual Megadeth para o seu celular . Com trilha sonora de autoria do próprio músico, o game possui ação e história épica. As versões para Android chegaram essa semana e uma é totalmente gratuita.

Leia também:

A história de Sounds of Nightmare é bem sinistra. No game, Terra e inferno se tornaram um só, e a humanidade é atormentada pelo Lorde Distørtio e criaturas demoníacas. Cabe a Kiko Loureiro detonar os inimigos ao som de muito Heavy Metal.

Publicidade

Sounds of Nightmare segue o gênero runner, mas as fases são bem delimitadas. São 4 Mundos com 20 fases no total. A jogabilidade envolvem correr, golpear os inimigos com uma guitarra e usar o poder do metal para detonar os monstros com solos de guitarra eletrizantes.

– Opinião

Assim como outros jogos de bandas de Rock e Heavy Metal, Sounds of Nightmare é simples, mas muito sincero. O jogo é sim divertido, com muita ação e comandos fáceis de aprender. A diversão fica por conta da trilha sonora muito bem encaixada e da possibilidade de jogar sem precisar de internet. Há também a versão paga que não exibe anúncios.

Link da versão paga

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Big Dogs Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 73 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News