SEGA Forever: pura nostalgia para fãs do Android e iOS chega amanhã

SEGA preparou uma revolução no celular com seu novo aplicativo, SEGA Forever. Os jogadores vão poder baixar de graça e jogar, vários clássicos como Sonic, Shinobi, Altered Beast, Crazy Taxi e muitos outros. Tudo grátis e com direito a suporte a controles bluetooth. Os títulos vão de jogos presentes no Master System até jogos de Dreamcast. A novidade chega amanhã (22) na Google Play e App Store.

[ATUALIZAÇÃO]

>>Os jogos já estão disponíveis, veja os links para DOWNLOAD AQUI<<

Leia também:

Todo mês, vários jogos serão lançados inteiramente de graça no aplicativo. Os games terão anúncios e quem quiser, pode pagar (US$ 1,99), uma pequena quantia para jogar sem que sejam exibidas propagandas.

Publicidade

Veja o trailer de anúncio, bem no estilo anos 90.

Primeiro lote com clássicos para ninguém botar defeito.

  • Sonic The Hedgehog, o clássico de 1991. Um marco na história dos games.
  • Phantasy Star II, um dos RPGs mais nostálgicos dos anos 90.
  • Comix Zone, um dos jogos mais criativos e inovadores da época.
  • Kid Chameleon, o jogo da garoto mais legal dos anos 90.
  • Altered Beast, dispensa apresentações, “Rise from your grave”.

Essa nova proposta de aplicativo da SEGA, deve ser um HUB de games para agrupar tudo de bom que a empresa possui na Google Play e App Store. É mais ou menos o que vínhamos percebendo com os lançamentos gratuitos de Crazy Taxi e Comix Zone. Resta saber se a SEGA vai trazer todo o catálogo dela do Master System, Mega Drive e, quem sabe, Dreamcast (não custa sonhar).

– Ótima forma de apoiar a SEGA

Sim, nós sabemos que já dá para jogar tudo via emulador. Mas para quem já passou dos 30 anos, essa é uma ótima forma de apoiar a clássica produtora e relembrar clássicos do passado.

Em sua proposta de relacionamento direto com os fãs, a SEGA vai perguntar, via redes sociais, que clássicos os gamers querem para o mês seguinte. Espero que todo mundo responda Shenmue, ok?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News