Race Kings: corrida de drifting intensa chega ao Android

Race Kings é um jogo de corrida de carros com jogabilidade simples e visual impressionante. O jogo já havia sido lançado para iPhone e iPad há bastante tempo, e nesta semana chegou ao Android.

Leia também:

Diferente de jogos como Asphalt e Need for Speed, em Race Kings, você não controla o carro totalmente. Apenas o acelerador e freio. O lance aqui é fazer drifting com o carro e realizar altas derrapagens. Acerte a aceleração para fazer driftings perfeitos e vença todas as corridas.

Publicidade

Os comandos são muito fáceis de aprender. Do lado direito da tela fica o acelerador e do lado esquerdo o freio de mão. O jogador deve tocar no freio de mão no momento exato e controlar o drifting com a aceleração.

Como todo jogo do gênero, Race Kings divide sua jogabilidade em corridas curtas. O jogador passa pelos desafios e coleta dinheiro virtual para ser usado para equipar um carro ou comprar um novo. A quantidade de carros é excelente com muitas marcas perfeitamente representadas.

A produtora Hutch Games, que é conhecida pela série MMX (Android e iOS), trouxe um game no estilo de títulos como Drift Spirits (Android e iOS) e Drift Mania: Outlaws (Android e iOS).

Race Kings se aproveita de uma lacuna nas lojas de aplicativos e é lançado no momento certo. Drift Spirits foi removido das lojas de aplicativos no Brasil e Drift Mania: Outlaws é um jogo pago que possui versões “Lite”. Já Race Kings é completamente gratuito, mas exige conexão com a internet.

A novidade aqui é o multiplayer online em tempo real, que adiciona um elemento novo para esse tipo de jogo de carros.

https://www.youtube.com/watch?v=-uL_HCcLxqk

– Opinião

Race Kings conquista os jogadores com gráficos bonitos. Entretanto, é preciso ter um bom dispositivo para que o jogo exiba seu cromado e reflexos que tanto encantam. Os comandos são muito simples, o que deixa bem claro que o foco aqui é o jogador casual.

Link para baixar da Google Play

Desenvolvedora: Hutch games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 450 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News