Overload é um jogo para Android parecido com Twisted Metal e Vigilante 8

Você se lembra dos clássicos Twisted Metal e Vigilante 8 do Playstation? Pois bem, eles voltaram nesse sucessor espiritual chamado Overload. O game para Android e iOS traz a mesma jogabilidade insana com carros cheios de armas, arenas radicais e multiplayer online.

Overload é focado em partidas online, mas possui um modo offline onde você enfrenta hordas de inimigos que surgem de tempos em tempos. Mas o destaque deste game é o seu modo online. Muito divertido, as partidas consistem em batalhas de 6 jogadores ao mesmo tempo.

Os comandos são simples com os botões de acelerar, frear e ataque no lado direito da tela, e os botões para fazer curvas no lado esquerdo. Em Overload, há um botão especial que ativa um gadget de defesa. Você pode utilizar escudo, cura e outras habilidades que são desbloqueadas a medida que você melhora o seu veículo.

Publicidade

São seis carros de batalha e cada um possui características únicas. Alguns são mais rápidos e outros são mais resistentes a tiros e bombas. Graças a possibilidade de melhorar cada veículo, o game rende muitas horas de diversão.

– Opinião

Fácil de jogar, Overload é ideal para matar saudade de Twisted Metal e Vigilante 8. As arenas são grandes, mas com muitos obstáculos e corredores, o que possibilita escapar de um perseguidor usando habilidade. O game ganha pontos por possuir um modo offline, mas é no online onde a diversão acontece.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Suga Studio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 87 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News