Monument Valley 2 é lançado na WWDC17 para iPhone e iPad

Monument-Valley-2-Main-by-Ustwo-games Monument Valley 2 é lançado na WWDC17 para iPhone e iPad

O game Monument Valley 2 foi lançado de surpresa no evento da Apple, a WWDC17 realizado ontem (05). A história se concentra na personagem Ro e seu filho(a) enquanto exploram a Geometria Sagrada. Muito semelhante ao primeiro game, Monument Valley 2 é um jogo de puzzle onde é preciso ficar atento às ilusões de ótica.

Leia também:

Em Monument Valley 2 são 14 capítulos com enigmas ainda mais elaborados que o primeiro título. Desta vez, o jogador poderá controlar dois personagens diferentes, e movimentá-los pelos cenários para desbloquear todos os segredos do game.

Com visual minimalista e foco na direção de arte, esse é o tipo de jogo que mescla momentos de contemplação com imersão plena (graças a trilha sonora muito bonita).

Por enquanto, Monument Valley 2 está disponível apenas para iOS. Não foi confirmada a versão para Android, mas é muito provável que ela seja lançada em breve. Assim como o primeiro game, Monument Valley 2 é pago, offline e custa US$ 4,99.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora:  ustwo
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 829 MB

Publicidade

7 thoughts on “Monument Valley 2 é lançado na WWDC17 para iPhone e iPad

  1. Jogo offline, tem começo, meio e fim, não tem moedinhas, não tem gemas, não tem compras no app, não é pay to Win, não tem um monte de propaganda. Muito bom saber que esse tipo de jogo ainda existe.

  2. Se esse jogo fosse da Gameloft ele teria uns 5gb de tamanho, estaria lotado de propagandas, cartinhas e barras de energia e o jogador teria que gastar dinheiro a cada click na tela e pior, seria mal otimizado e só rodaria em aparelhos top de linha, ainda bem que ainda existem desenvolvedoras de jogos mobile, que pensam no jogador e fazem jogos bem feitos, como essa empresa do Monument valley, Vector unit, criadora do jogo Riptide GP, tambem é minha empresa preferida para jogos mobile.

  3. Pelo jeito vou ter que esperar um pouquinho pra jogar,deve sair no mês de Julho pra Android.

    Dá pra fazer uma série muito boa,com 3 ou mais jogos.
    Só acho que deveriam deixar a jogatina um pouco mais desafiante e extensa,alguns puzzles são muito estéticos,são feitos mais para impressionar do que para você quebrar a cabeça.
    Pena que o jogo seja curto (eu li isso em alguma matéria por aí),mas ainda assim deve valer à pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *