Monument Valley 2 é lançado na WWDC17 para iPhone e iPad

6 de junho de 2017 . Atualizado 06/06/2017

Monument-Valley-2-Main-by-Ustwo-games Monument Valley 2 é lançado na WWDC17 para iPhone e iPad

O game Monument Valley 2 foi lançado de surpresa no evento da Apple, a WWDC17 realizado ontem (05). A história se concentra na personagem Ro e seu filho(a) enquanto exploram a Geometria Sagrada. Muito semelhante ao primeiro game, Monument Valley 2 é um jogo de puzzle onde é preciso ficar atento às ilusões de ótica.

Leia também:

Em Monument Valley 2 são 14 capítulos com enigmas ainda mais elaborados que o primeiro título. Desta vez, o jogador poderá controlar dois personagens diferentes, e movimentá-los pelos cenários para desbloquear todos os segredos do game.

Com visual minimalista e foco na direção de arte, esse é o tipo de jogo que mescla momentos de contemplação com imersão plena (graças a trilha sonora muito bonita).

Por enquanto, Monument Valley 2 está disponível apenas para iOS. Não foi confirmada a versão para Android, mas é muito provável que ela seja lançada em breve. Assim como o primeiro game, Monument Valley 2 é pago, offline e custa US$ 4,99.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Desenvolvedora:  ustwo
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 829 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • sathuurn

    Jogo offline, tem começo, meio e fim, não tem moedinhas, não tem gemas, não tem compras no app, não é pay to Win, não tem um monte de propaganda. Muito bom saber que esse tipo de jogo ainda existe.

  • Raul Joaquim de Santana

    Grandão né?

    • mobilegamerbr

      No Android pode ficar menor graças a otimização do sistema.

      • Joo

        No Android é sempre menor

  • Thiago Habibe

    VEI DO CEU MONUMENT VALLEY 2! HJDJSJDJANSJAKA JOGO DO ANO CABO.

  • Silvio Silver

    Se esse jogo fosse da Gameloft ele teria uns 5gb de tamanho, estaria lotado de propagandas, cartinhas e barras de energia e o jogador teria que gastar dinheiro a cada click na tela e pior, seria mal otimizado e só rodaria em aparelhos top de linha, ainda bem que ainda existem desenvolvedoras de jogos mobile, que pensam no jogador e fazem jogos bem feitos, como essa empresa do Monument valley, Vector unit, criadora do jogo Riptide GP, tambem é minha empresa preferida para jogos mobile.

  • GF

    Pelo jeito vou ter que esperar um pouquinho pra jogar,deve sair no mês de Julho pra Android.

    Dá pra fazer uma série muito boa,com 3 ou mais jogos.
    Só acho que deveriam deixar a jogatina um pouco mais desafiante e extensa,alguns puzzles são muito estéticos,são feitos mais para impressionar do que para você quebrar a cabeça.
    Pena que o jogo seja curto (eu li isso em alguma matéria por aí),mas ainda assim deve valer à pena.