Melhores Jogos para Android da Semana #23 de 2017

Confira mais uma seleção com os principais jogos lançados ou atualizados nesta semana. Deste começo de junho, as surpresas são Kidu A Relentless Quest, jogo pago que chegou gratuito no Android, e Karma. Incarnation 1, uma aventura incrível lançada no PC e que agora pode ser curtida também nos celulares Android.

Aviso: Jogos que não precisam de internet estão destacados com offline em negrito. Quando não tiver nenhuma menção a isso, fica subentendido que o jogo é online.

– Kidu A Relentless Quest (Grátis)

Publicidade

Este jogo de plataforma 2D possui um recurso diferente e inovador. Incline o celular para encontrar o angulo certo para saltar e desviar dos obstáculos. Lançado primeiro no iOS como um game pago, Kidu chega ao Android de graça (exibindo anúncios). O game pode ser jogado offline e está todo em português.

Link para Baixar Grátis

– Karma. Incarnation 1. (Grátis para testar)

Karma. Incarnation 1. é um jogo pago que você pode jogar os primeiros capítulos. Nesta aventura bizarra, seu personagem encarna em animais estranhos. Ajude desconhecidos para enfim reencontrar a sua amada. Um game diferente e indicado para quem curte jogos de adventure indie.

Link para Baixar Grátis

– Dead Plangue (Grátis)

Dead Plangue é um jogo simples de zumbis onde o objetivo é matar a galera que curte um cérebro. Com gráficos bacanas, o game se destaca por também ser offline. Porém, não espere muito do jogo, pois a jogabilidade é bastante limitada a entrar num cenário, matar zumbis e partir pra fase seguinte.

Link para Baixar Grátis

– Art of Conquest (Grátis)

Art of Conquest é mais um game dessa safra que se CANSOU de Clash of Clans. O jogo segue mais a linha de Age of Empires e investe pesado na estratégia. Cuide bem do seu reino e prepare- para encarar muitas missões no modo quest, o mapa do jogo é gigantesco. Ideal para quem busca um Age of Empires Clássico para Android.

Link para Baixar Grátis

– Majestia (Grátis)

Majestia é um game de estratégia em 3D criado pela Com2Us. Com gráficos low-poly e uma pegada meio RPG, o game traz deuses nórdicos e Olimpianos em uma aventura épica. Apesar da jogabilidade simplificada, o game possui muito conteúdo para desbloquear.

Link para Baixar Grátis

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News