Lineage 2 Revolution em soft launch global!

A Netmarble está preparando o lançamento global de Lineage 2 Revolution. O Aguardado MMORPG com Unreal Engine 4 vai chegar totalmente legendado em inglês (e possivelmente português). Veja como baixar o game em testar agora mesmo no Android e iOS.

Parece inacreditável, mas é verdade. Nada de Lineage 2 apenas no oriente, o game vai chegar sim em breve ao ocidente. Ele já está em soft launch tanto no Android como no iOS. Quem mora no Brasil pode testar o game sem problemas, pois já há servidores no ocidente.

Como se trata de um grande lançamento, podemos esperar muito conteúdo vindo da Netmarble. Lineage 2 Revolution terá uma longa campanha e com certeza contará com muitos modos como arenas PvP e muito mais.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Gt9BpfXp4ek

Dono de um visual impressionante, Lineage 2 Revolution utiliza os últimos recursos da Unreal Engine 4 para trazer toda a jogabilidade clássica dos MMORPGS para os smartphones. São quatro raças de guerreiros para escolher com várias subclasses como guerreiro, rogue e outras.

Confira o que é preciso para rodar Lineage2 no Android:

– Requisitos recomendados: CPU Quad core 2.3GHz, 2GB Ram
– Requisitos mínimos: CPU Quad core 1.2GHz, 1GB Ram

– Opinião

Ao mesmo tempo em que impressiona no visual, Lineage 2 Revolution apresenta alguns bugs e problemas de performance em smartphones medianos. Portanto, ao testar o game é bom lembrar que ainda estamos falando de um soft launch.

Lineage 2 Revolution peca um pouco pelos recursos automáticos, mas vale lembrar que são todos opcionais. Mas uma vez lá, até o mais “reclamão” dos jogadores se sente tentado a deixar seu personagem farmar no auto.

 

Link para Baixar no iPhone e iPad

 

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português? | Tamanho: 95 MB (+ 1GB de download adicional)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News