King Legion: jogo de tiro parecido com Overwatch está em beta aberto! Veja como baixar!

King Legion (王者军团) um dos jogos chineses inspirados em Overwatch mais aguardados de 2017 está em teste beta aberto. O teste começou hoje (21) e vai até o dia 2 de julho. Quem possui Android pode baixar o APK e testar sem precisar de VPN.

O jogo mudou de nome e virou King Corps, algumas pessoas o estão chamando de King of Legion. Enfim, o jogo não tem tradução para o inglês.

Apesar do visual bem elaborado, King Corps não tem se saído bem em seus testes fechados. Muitos usuários avaliariam o game como mediano e a nota dele no 9game.cn é de apenas 3.6/5. É o terceiro open beta que a produtora do jogo realiza, e o primeiro que possibilita jogar do Brasil.

Publicidade

Para curtir o game, é preciso fazer um cadastro dentro do jogo, mas temos uma dica para facilitar o acesso.

– Como baixar King Corps

Para baixar King Corps é fácil, basta ter o aplicativo Tap Tap instalado no celular. Isso facilita atualizações e download de lançamentos chineses. Baixe o aplicativo do Tap Tap através desse link.

Uma vez instalado o aplicativo Tap Tap, acesse o link abaixo para fazer o download do jogo.

Link para fazer o download do jogo (necessário ter o app Tap Tap instalado). 

Desenvolvedora: Tnyoo
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês | Tamanho: 450 MB

– Como jogar sem precisar fazer cadastro

Agora o grande segredo. Para jogar sem precisar se cadastrar no jogo, basta tocar no botão laranja logo na tela de abertura. O game irá gerar um login automático. Isso permitirá que você vá direto para as partidas.

O teste beta de King Corps vai até o dia 2 do julho. Aproveite!

– Opinião

King Corps ficou menos bonito. O jogo parece ter recebido um downgrade que é perceptível mesmo em aparelhos top de linha. Além disso, ele ficou meio bugado. O jogo não instala em alguns dispositivos e em outros apresenta muitas quedas do servidor. Como a Tnyoo é uma empresa nova, é preciso ter paciência pois parece que eles não estavam esperando pela grande procura que o jogo gerou. Vamos torcer para o game melhorar até a versão final.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News