Karma Incarnation 1 chega gratuito para testar no Android

9 de junho de 2017 . Atualizado 09/06/2017

karma-incarnation-1-android-1 Karma Incarnation 1 chega gratuito para testar no Android

Karma. Incarnation 1. é um jogo para PC que acaba de chegar ao Android. Premiado por uma animação única, o game se desenrola em um mundo estranho. Resolva enigmas e se deslumbre com esse jogo que mais parece um curta animado. Gratuito para testar, o jogo exige uma compra de R$8,49 para desbloquear todo o conteúdo.

Indicado para quem gosta de jogos diferentes, neste game você pode agir como um cara bonzinho, ou como um vilão, não existe fórmula certa para jogar. Seu personagem e Pip, uma bola de luz que reencarna de tempos em tempos em seres estranhos.

karma-incarnation-1-android Karma Incarnation 1 chega gratuito para testar no Android

Plot

A bem-amada do nosso herói foi raptada por espíritos malévolos, e a única forma de reencontrá-la é reencarnando como um dragão para combater o mal. Mas algo dá errado e a sua alma renasce como um verme chamado Pip. Pip precisa agora superar os desafios de um mundo surreal, solucionar quebra-cabeças impossíveis e salvar o seu amor. Escolhendo entre o bem e o mal, Pip aprende sobre as leis do Karma, e suas escolhas definem o rumo que o jogo levará.

O enredo do game é bem diferente e é mesmo. A jogabilidade não fica atrás. Você pode ajudar outros seres ou dificultar a vida deles e ver a história se desenrolar mesmo assim. Não é um jogo de plataforma, aqui o lance é tocar em coisas do cenário e interagir com outros personagens.

Um game muito divertido e que exige uma mente aberta. Para quem procura uma experiência mais fechadinha, pode se decepcionar com Karma. Incarnation 1.

Link para Baixar (Gratuito para TESTAR)

Desenvolvedora: Other Kind Games Limited
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 75 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Richard Mello Neves

    Valew!