5 Jogos Grátis e OFFLINE parecidos com GTA para Android

Veja 5 jogos gratuitos para Android que possuem muitas semelhanças com GTA. Nesta lista separamos os games offline, para você ter diversão aonde quiser, sem se preocupar com conexão com a internet.

Leia também:

Aviso: não custa nada lembrar, mas se você acaba de ter chegado de marte ou do limbo, saiba que: GTA III, San Andreas, Vice City, Liberty City Stories e até GTA: Chinatown Wars, estão disponíveis no Android.

Publicidade

– Gangstar Vegas

Esse você lembrou de cabeça né? Gangstar Vegas é mais próximo que temos de um GTA (Na minnha opinião está mais para Saint Row) que é gratuito e não exige internet. O jogo da Gameloft não é apenas parecido, com GTA, ele possui ótima história e uma série de atividades para o personagem.

Roube carros, aviões, helicópteros e viva como um verdadeiro gangster. Não gostou? Então cumpra as missões para concluir o modo história e acabar com o reinado de um grande vilão do crime. Gangstar Vegas é gratuito, mas é preciso reservar um bom espaço no seu celular. O jogo pesa cerca de 2 GB.

Link para Baixar o jogo na GOOGLE PLAY

– San Andreas Crime City II

O nome já diz tudo não é mesmo? San Andreas Crime City II é um jogo inspirado em GTA San Andreas. O jogo possui gráficos ruins, mas em compensação é bastante leve.

O ponto forte de San Andreas Crime City II é a quantidade de veículos para dirigir ou pilotar. Ande de bicicleta, moto, carro ou pilote aviões e até jetpacks.

Link para Baixar o jogo na GOOGLE PLAY

– Miami Saints

Claramente inspirado em GTA Vice City, Miami Saints é um game leve e que roda em qualquer celular. O jogo não é apenas seu personagem solta na cidade. Há uma história e missões para concluir.

O mapa do jogo não é grande, mas chega a ser bem elaborada a quantidade de missões. Não é nada que chegue no patamar de Gangstar Vegas, mas se o seu celular é fraquinho, esse jogo é ótimo para passar o tempo.

Link para Baixar o jogo na GOOGLE PLAY

– Block City Wars

Block City Wars é uma mistura de Minecraft com GTA V. Este game possui um modo online incrível recheado de diversão, mas o modo offline dele também é interessante.

Você está livre na cidade para fazer o que quiser. De roubar carros a voar em jetpack. Mesmo com o visual de Minecraft Block City Wars é um dos melhores jogos da lista por possuir muitos recursos e ainda ser acessível a todos os jogadores.

Link para Baixar o jogo na GOOGLE PLAY

– Gângster Grande 3D

Em Gângster Grande 3D não há história ou missões. Seu objetivo é simplesmente tocar o terror na cidade. Para quem gosta de GTA apenas para maltratar os cidadãos de bem, esse é o jogo ideal.

O objetivo é causar o máximo de estrago possível antes que a polícia te pegue. A proposta é simples, mas ideal para quem procura um jogo de GTA apenas para “fazer e acontecer”.

Link para Baixar o jogo na GOOGLE PLAY

 

 

Veja também JOGOS OFFLINE por estilo?

 

 

Os melhores jogos offline para celular Android de todos os tempos:

 

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News