Hundred Fires: jogos offline inspirados em Metal Gear Solid para Android

Hundred Fires é uma série de jogos para Android inspirada na série Metal Gear. Os jogos não são novos, mas rendem muita diversão offline para quem é fã de Snake e companhia. São três episódios divididos em três games. Dois deles são gratuitos.

O primeiro deles é Hundred Fires 1, lançado em 2012 e mudou de nome devido a problemas de direito autorais. Depois vieream Hundred Fires 2, 3 e VR Mission. Os dois primeiros jogos são completamente gratuitos para baixar e jogar.

Para quem é das antigas, este é o mesmo Metal Gear: Outer Heaven que foi removido da Google Play devido a problemas de direitos autorais.

Publicidade

Com várias referências a Metal Gear Solid, Hundred Fires diverte pelo esquema de missões que lembram muito às de Metal Gear 1 e 2. O jogador controla um soldado muito bem treino (que lembra bastante Solid Snake) e precisa se infiltrar em bases inimigas sem ser percebido.

O Steath é o elemento chave do jogo. Mas infelizmente, aqui não contamos com aquela banho de direção de arte de Hideo Kojima. A semelhança é na jogabilidade apenas. Porém, Hundred Fires funciona muito bem como jogo casual no estilo Metal Gear.

– Opinião

Apesar de muito antigos e com gráficos datados, os jogos de Hundred Fires são ótimos para quem procura um jogo no estilo Metal Gear. O jogo é ridiculamente leve e roda com até em nos primeiros celulares Android. Os comandos são um pouco confusos no começo e os jogos apresenta alguns bugs de verificação de licença, mas basta rodar a primeira vez conectado que eles funcionam sem problemas.

Link para baixar da Hundred Fires 1

Link para baixar da Hundred Fires 2

Link para baixar da Hundred Fires 3

Link para baixar da VR Mission

 

Desenvolvedora: David Amado Fernandez
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 133 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News