Heroki será lançado no Android, mas apenas em 2018

6 de junho de 2017 . Atualizado 06/06/2017

heroki-ios-1 Heroki será lançado no Android, mas apenas em 2018

Heroki é um jogo de rolamento lateral que parece uma mistura de Megaman com Nights (aquele do Saturn). O game foi lançado para iPhone e iPad em 2015, e desde então nunca tivemos notícias dele no Android. Recentemente, entramos em contato com a produtora que confirmou o desenvolvimento da versão para Android, porém, ela só chega em 2018.

No momento, a produtora de Heroki, a PICOMY está no desenvolvimento do seu próximo jogo para iPhone e iPad. Isso fez com que o port de Heroki no Android ficasse para o ano que vem.

Atualmente estamos trabalhando muito em nosso próximo título e então mudamos o porto de Android para o futuro. Heroki não será portado para o Android este ano, mas estamos pensando em dar um bom tiro no próximo ano.

Nosso próximo título será anunciado dentro de alguns meses a partir de agora, que virá para o Android após a versão do iOS.

 

O próximo jogo da PICOMY será lançado para iOS e Android e será anunciado em breve.

Link do jogo no iPhone e iPad

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Muleque Sem Educação

    Podemos dizer um Angry Birds de “andar” ou é muito?

  • Joao Gabriel

    Heroki ! Aguardava demais por esta notícia, obrigado!

  • Vini

    É um jogo muito bom, quando comprei tava de 0,99 ^_^ kkk

    Agora so espero q eles mudem (melhorem) os comandos, se n me engano tem 3 tipos, mais ambos são confusos.
    Me lembro q penei p passar certas fazes sem o dedo atrapalhar na jogabilidade, o modo “padrão” com os botões eu achava o mais “aceitável”. O q a pessoa move o personagem com vento (como se tivesse assoprando atrás dele), de longe é o pior.
    .
    Obs:. Agora só falta a Amazon, tem 2 jogos daqueles deles q tão mofando faz tempo na minha lista de desejos kkk (esperando um desconto -_-). Til Morning’s Light /// Tales From Deep Space.
    Tem q lançar logo p Android, pelo menos sem ser p aquele celular deles. Faz uma eternidade q to com R$ na Play Store do meu tablet só esperando esses 2 ¬_¬