Heroki será lançado no Android, mas apenas em 2018

Heroki é um jogo de rolamento lateral que parece uma mistura de Megaman com Nights (aquele do Saturn). O game foi lançado para iPhone e iPad em 2015, e desde então nunca tivemos notícias dele no Android. Recentemente, entramos em contato com a produtora que confirmou o desenvolvimento da versão para Android, porém, ela só chega em 2018.

No momento, a produtora de Heroki, a PICOMY está no desenvolvimento do seu próximo jogo para iPhone e iPad. Isso fez com que o port de Heroki no Android ficasse para o ano que vem.

Atualmente estamos trabalhando muito em nosso próximo título e então mudamos o porto de Android para o futuro. Heroki não será portado para o Android este ano, mas estamos pensando em dar um bom tiro no próximo ano.

Nosso próximo título será anunciado dentro de alguns meses a partir de agora, que virá para o Android após a versão do iOS.

 

Publicidade

O próximo jogo da PICOMY será lançado para iOS e Android e será anunciado em breve.

Link do jogo no iPhone e iPad

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News