Hero Mission: O jogo mais parecido com Overwatch está em teste aberto

Dos jogos chineses para celular parecidos com Overwatch, Hero Mission é de longe o que possui os melhores gráficos e personagens com o melhor design. Mas o game não se inspira apenas em Overwatch. Aqui você vai encontrar o Raiden de Metal Gear Solid, Sephiroth (Final Fantasy), Kung Fu Panda e muitos outros.

Leia também:

O jogo está em teste aberto até o dia 30 de junho. A semelhança com Overwatch vai além do estilo “FPS+MOBA”, muitos personagens possuem armas e habilidades idênticas aos do sucesso da Blizzard.

Publicidade

Quem criou um tutorial bacana de como se cadastrar no Hero Mission foi o Adeh do canal Adeh Games. Confira o tutorial em vídeo abaixo.

Em Hero Mission temos personagens parecidos com Genji, Mccree (virou mulher aqui), Reaper, Tracer, Mercy e Widomwaker. As armas são parecidas também, e até mesmo os mapas lembram os de Overwatch.

Sim, temos ciência que esse foi o “mês do Overwatch”, mas parece que esse tipo de jogo era muito esperado pelos jogadores mobile na China. Não vai demorar muito para aparecer jogos parecidos no ocidente. Contudo, acho difícil esse aparecer por aqui. Hero Mission copia muito Overwatch e personagens de outras franquias. Tem até o Immortal Joe do filme Mad Max Estrada da Fúria.

Mas o melhor de Hero Mission é mesmo a semelhança com o jogo da Blizzard. Dá mesmo a sensação de estar jogando um Overwatch Mobile, principalmente pela movimentação e habilidades de alguns personagens.

Imagens do jogo:

Link para baixar o APK do jogo (Tap Tap)

Site oficial

Desenvolvedora: Dodjoy
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Chinês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News