GunboundM: clássico das lan houses chega ao Android!

Não é jogo parecido e muitos menos cópia, o clássico jogo das lan houses Gunbound chegou aos smartphones e tablets com Android. O game ainda está em teste.

Leia também:

GunboundM nada mais é que a versão mobile de Gunbound. O game traz exatamente a mesma jogabilidade, mas com partidas jogador vs jogador. São dois ou mais personagens controlados por cada jogador, que vão se enfrentar em arenas idênticas às versões do game para PC.

Publicidade

O foco em partidas de um contra um, é o reflexo dos jogos mobile da atualidade, onde partidas longas e demoradas são quase impossíveis. GunboundM é mais rápido, mas isso significa apenas que os combate são muito, mas muito mais intensos.

Os jogadores precisam de ouro para “apostar” durante as partidas. Ao vencer, um jogador fica com o outro do adversário. Assim como no clássico existe a variação do vento e uso de armas de classes diferentes. Das comuns até o armamento SS.

Os turnos são bastante curtos em GunboundM. Cada jogador tem apenas 30 segundos para atirar com todas as suas unidades. Até o momento, cada jogador pode ter apenas 3 personagens, mas isso pode mudar no futuro.

– Opinião

A jogabilidade é simples e o sistema de evolução está dentro do esperado. Se por um lado, o game agrada pela ausência de limitador de energia, ele decepciona pela necessidade de ouro para as partidas. Vamos torcer para que isso seja removido na versão final.

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: DargomStudio Co.,Ltd
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 89 MB + downloads adicionais

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News