Grand Battle Royale: game mistura Minecraft e PlayerUnknown’s Battlegrounds

Grand Battle Royale é um jogo para Android que mistura Minecraft com PlayerUnknown’s Battlegrounds, ambos jogos de sucesso no PC. Ao trazer toda a diversão do estilo Battle Royal, o jogo garante a compatibilidade com gráficos simples, mas em 3D. Esse é um dos poucos jogos de tiro para Android onde você vai pensar duas vezes antes de querer bancar o “Rambo”.

Para quem não conhece esse estilo de game funciona assim: o jogador surge em uma cidade devastada e precisa encontrar armas antes que os outros jogadores o façam. Por quê? Por que esse é um multiplayer Kingofthehill, mas de mundo aberto e sem respawn. Grand Battle Royale se inspira em BattleGrounds com cenários, armas e ferramentas muito parecidas.

Um dos poucos jogos de tiro onde o jogador valoriza o fato de estar vivo. Esqueça coisas como K/D e “rushar”, aqui vence quem ficar de pé no final.

Os jogadores surgem todos no mesmo lugar e precisam se espalhar para se esconder e procurar por armamento. Apesar do visual minimalista, Grand Battle Royale consegue trazer boa parte da emoção de Battlegrounds. Cada partida suporta até 20 jogadores ao mesmo tempo.

Publicidade

O joguinho é muito bem feito com bons controles, interface básica, mas muito funcional. No topo da tela está o placar do jogo, quantos jogadores vivos e quantos mortos. Os botões de ação ficam do lado direito e na parte inferior está um menu de acesso rápido.

https://www.youtube.com/watch?v=PDAXXVLu5ag

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: OneTonGames
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 80 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News