Futurama: Worlds Of Tomorrow já pode ser baixado no Android e iOS

28 de junho de 2017 . Atualizado 28/06/2017

futurama-worlds-of-tomorrow-android-ios Futurama: Worlds Of Tomorrow já pode ser baixado no Android e iOS

Futurama: Worlds Of Tomorrow segue os passos do jogo da Tinyco de uma Família da Pesada. Depois de Quahog, agora é a vez de reconstruir sua própria Nova York do século XXXI. Com boas animações e muitas piadas, o novo game para iPhone, iPad e celulares Android é altamente recomendado para os fãs da série.

Leia também:

A novidade em Futurama: Worlds Of Tomorrow, e que o difere do jogo Família da Pesada, são os vários caminhos que a história para tomar. Além disso, o game de Futurama inclui batalhas entre personagens com visual 16bits. Tudo isso revela um jogo muito mais direcionado ao Storytelling, do que apenas ser um game freemium louco pelo suado dinheirinho do jogador.

Mas não dá para se enganar, Futurama: Worlds Of Tomorrow é sim um game freemium! O jogo mantém aquele sistema de esperar para concluir as construções, ou pagar para acelerar o processo.

futurama-worlds-of-tomorrow-android-ios-2 Futurama: Worlds Of Tomorrow já pode ser baixado no Android e iOS

O grande ponto positivo do jogo é a ambientação. Todos os personagens são muito bem representados com um traço idêntico ao do desenho animado. Rola uma animação divertida no começo, assim como em um Família da Pesada.

– Opinião

Com Simpsons Tapped out, Família da Pesada e agora Futurama, falta apenas um jogo Tycoon de American Dad. Apesar de ser mais um freemium, Futurama: Worlds Of Tomorrow traz novas ideias para que os jogadores dos outros games citados, não se sintam “jogando a mesma coisa”.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: TinyCO
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 80 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • silva junior

    Para mim jogos do tipo :construir cidade (ou Reino ) fique parado e atire (principalmente zumbi e clones de clash of clans ou clash Royale e MMORPGS de autoclick e de RPG de turnos já deu o que tinha que dar 😕

    • Iago Pardin

      tirou as palavras da minha boca kkkk