Final Fantasy XV: A New Empire é lançado para Android e iOS

Final Fantasy XV: A New Empire (Novo império) estava em soft launch, mas hoje (28) foi o lançamento oficial do jogo. Diferente da sua versão para consoles, A New Empire é um jogo de estratégia nos moldes de Game of War, mas com personagens de Final Fantasy XV. O jogo é apenas online e todo em 2D. FFXV: A New Empire é gratuito para baixar e jogar no iPhone, iPad e celulares Android.

Leia também:

FFXV: A New Empire ficou a cargo da Epic Action, empresa desconhecida? Não para nós, mobile gamers. Sabemos que se trata de mais uma subsidiária da Machine Zone que adora lançar game como uma “empresa nova”.

Publicidade

Pelo menos, A New Empire está todo em português e é ideal para quem já terminou FFXV, e quer continuar a interagir com os personagens. Desta vez, sua missão é cuidar do reinado do Noctis.

O esquema é o mesmo de Game of War e Mobile Strike. Construa um reino/fortaleza cuidando muito bem da economia e segurança e forme alianças com outros jogadores para possíveis guerra de clãs.

O visual é todo em 2D, A new Empire bastante leve, ele roda com facilidade até mesmo em celulares muito antigos como o Galaxy Core 2.

Quem procura ação, ou um pouco dos elementos de jogabilidade de Final Fantasy XV para consoles, vai ficar um pouco decepcionado. O game é idêntico a Game of War nesse quesito, apenas acrescentando personagens presentes em Final Fantasy XV.

– Opinião

Nada contra esse estilo de jogo que, de fato, é bastante popular. Mas muitos fãs de FF esperavam algo mais na linha de Mobius Final Fantasy. No momento, Final Fantasy XV: A New Empire foi mal recebido pelos gamers, e o jogo está com avaliações medianas à negativas tanto na App Store como na Google Play.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Epic Action
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.o / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 70 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News