Ejen Ali Emergency é um jogo offline de ação em 3D

Ejen Ali: Emergency é um jogo 3D para Android com visão aérea que mistura puzzle e ação. No comando do jovem Ejen Ali, sua missão é passar por várias fases utilizando seus gadgets incríveis para derrotar a temível organização MATA. O game é baseado em uma série animada de mesmo nome.

Os pontos positivos desse jogo ficam por conta do visual e jogabilidade. Os gráficos em 3D são limpos e coloridos. Com boas texturas e bastante leve, Ejen Ali Emergency roda muito bem em qualquer smartphone Android.

Publicidade

A jogabilidade consiste em passar pelos cenários cheios de perigos como buracos, bolas de energia e armadilhas. No começo tudo é fácil, mas à medida que você passa de fase é preciso aprender a utilizar novos gadgets.

O game parece exigir conexão com a internet, mas basta negar o acesso que é possível jogar toda a aventura completamente offline. A internet é exigida apenas para ver anúncios e conquistar continues e mais grana para novos gadgets.

Esses Gadgets que mencionamos são power-ups não consumíveis que se recarregam de tempos em tempos. São eles um yo-yo que atinge os inimigos, uma bota para saltos maiores e muito mais. Para equipar os gadgets nos botões de habilidades é preciso acessar o menu Gadget no canto direito da tela.

Além de Ali, também é possível jogar com outro personagem, um cara de boné bem mais forte que possui habilidade de quebrar paredes e defender-se dos inimigos.

– Opinião

Com 50 fases, Ejen Ali: Emergency é um ótimo passatempo e um jogo que possui final. Infelizmente ele está apenas em inglês, mas o fato de poder jogar sem a internet estar ligada, torna esse título um ótimo jogo de aventura para qualquer ocasião.

Link para Baixar (Grátis)

Desenvolvedora: Media Prima Digital
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 129 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News