E3 2017: Ubisoft anuncia South Park Phone Destroyer (Android e iOS)

Ubisoft revelou um novo jogo de South Park para celular, South Park Phone Destroyer, durante a E3 2017. Neste game você irá como equipes de vários heróis temáticos, lutando nas ruas de South Park, Colorado. Cartman quer fazer um jogo de cowboy vs índios, mas, rapidamente a coisa perde o controle. O game herdará vários elementos dos jogos de PC e consoles.

Pelo trailer podemos esperar um game com alguns elementos de South Park: The Stick of Truth como muitos diálogos, piadas infames e participações especiais de personagens obscuros como o Homem-urso-porco.

Ficamos a imaginar o tamanho do jogo nos celulares, porque para conter todos os diálogos, o game terá um tamanho a se considerar. Outro ponto é a jogabilidade. Ao que parece, o game terá elementos de cardgame com cartas para serem desbloqueadas. Mas fica evidente que os combates serão em turnos.

Publicidade

Apesar da semelhança com os outros títulos de South Park para PC e consoles, South Park: Phone Destroyer será um jogo com foco no multiplayer em tempo real. Então caberá aos jogadores montar o melhor time para dominar South Park.

Imagens do jogo:

#E3 2017

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News