E3 2017: Durango finalmente tem previsão de lançamento

Agora vai! Finalmente o game de sobrevivência Durango (Android e iOS) recebeu uma data de lançamento. O jogo irá chegar no Q4 de 2017 que corresponde a alguma data entre outubro e dezembro de 2017.

  • Mais Notícias de Jogos Mobile na E3 2017, AQUI.

Durango é um jogo de sobrevivência de mundo aberto com visão aérea. O game se destaca por unir MMORPG com elementos de survivor, dando ao jogador uma experiência de total liberdade.

O game já teve beta aberto no Brasil em 2016 e no momento, milhões de jogadores aguardam ansiosos pelo lançamento de mais um game incrível da Nexon. Ao que tudo indica, os fãs brasileiros não ficarão decepcionados, pois o game chegará por aqui totalmente em português.

Publicidade

Durango aumenta o nível de jogos persistentes e maciços em dispositivos móveis”, disse Lawrence Koh, Gerente Geral da Nexon M. “O What! Studio criou uma experiência rica e dinâmica para que os jogadores realmente se tornem pioneiros entre os dinossauros, permitindo que eles formem o mundo, os eventos e a história através de jogadas sociais e eventos cooperativos e competitivos no jogo”.

Nessas terras inexploradas, os jogadores se unirão para sobreviver contra dinossauros carnívoros e florescer neste novo mundo pronto para a exploração. Os aventureiros aprenderão a usar a terra em sua vantagem para criar armas, armaduras e ferramentas, assim como desenvolver aldeias que possam crescer e se tornarem fortalezas. Durango utiliza um revolucionário sistema de construção de mundos, gerado por processos que preenche o enorme mundo aberto com um número infinito de locais para descobrir e explorar. Os jogadores poderão colonizar uma grande quantidade de continentes estáveis ou descobrirem e viajarem para ilhas instáveis repletas de recursos, dinossauros e segredos para em uma variedade de ecossistemas e biomas que irão surgir e desaparecer no mar sem aviso prévio.

“Durango captura todas as surpresas divertidas e espontâneas de um jogo de mundo aberto dinâmico e cheio de ação, que pode ser apreciado com amigos em qualquer lugar, a qualquer momento”, disse Eunseok Yi, diretor de jogos do What! Studio. “Depois de mais de três anos de desenvolvimento, estamos prontos para colocar o mundo de Durango nas mãos do jogador para moldar, descobrindo o mundo juntos, forjando comunidades e amizades, construindo suas próprias aldeias e fortalezas e lutando contra clãs rivais pela supremacia”.

As criaturas primitivas de Durango fazem parte do ambiente, da vida e do ecossistema do jogo, viajando em grupos em busca de água e para se unirem na luta contra outros grupos concorrentes. Os dinossauros são muito mais do que apenas inimigos para serem caçados. Também podem ser domesticados, treinados e até montados na batalha. À medida que o mundo de Durango se expande, os jogadores têm a opção de criar ou juntar clãs poderosos ou se aventurar sozinhos, construir aldeias, aumentar a influência e dominar entre outros jogadores. Os clãs e os jogadores rivais podem desafiar-se mutuamente no jogo em tempo real, em modo jogador contra jogador (PvP) ou Clã versus Clã para ver quem tem o clã mais forte e os mais poderosos dinossauros treinados.

Durango será jogável na Electronic Entertainment Expo (E3) 2017 no Centro de Convenções de Los Angeles, de terça-feira, 13 de junho até quinta-feira, 15 de junho, no Mobile and Social Games Pavilion, South Hall, Stand #2623.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News