Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinês

Contra Heroes Return é um jogo chinês para Android e iOS lançado pela Tencent em parceria com a Konami. O game é uma versão em 3D que reune passagens do primeiro game de Contra com novos personagens. Veja como baixar o APK e testar o game agora mesmo no Android.

Assim como os outros jogos da Tencent, Contra Heroes Return não exige VPN. Basta baixar o game do site oficial. O APK tem cerca de 500 MB. Para baixar o game direto no celular, toque no botão dourado. O download será iniciado imediatamente.

Publicidade

Para iniciar o game é preciso utilizar uma conta do serviço QQ ou ter instalado o programa Line.

Veja como ter uma conta na QQ

O game funciona como um jogo normal de Contra, mas há quantidade de fases é muito maior. Além disso, o game quebra a dinâmica com a adição de elementos freemium como novas armas e personagens para desbloquear. É aquele velho esquema dos jogos de RPG Online, aplicada para um jogo de tiro 2D.

Imagens:

 

Link para Baixar o APK (Jogo em Chinês)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Onfline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Chinês| Tamanho: 500 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News