Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinês

12 de junho de 2017 . Atualizado 13/06/2017

contra-heroes-return-android-apk Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinês

Contra Heroes Return é um jogo chinês para Android e iOS lançado pela Tencent em parceria com a Konami. O game é uma versão em 3D que reune passagens do primeiro game de Contra com novos personagens. Veja como baixar o APK e testar o game agora mesmo no Android.

Assim como os outros jogos da Tencent, Contra Heroes Return não exige VPN. Basta baixar o game do site oficial. O APK tem cerca de 500 MB. Para baixar o game direto no celular, toque no botão dourado. O download será iniciado imediatamente.

como-baixar-contra-chines-celular-android Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinês

Para iniciar o game é preciso utilizar uma conta do serviço QQ ou ter instalado o programa Line.

Veja como ter uma conta na QQ

O game funciona como um jogo normal de Contra, mas há quantidade de fases é muito maior. Além disso, o game quebra a dinâmica com a adição de elementos freemium como novas armas e personagens para desbloquear. É aquele velho esquema dos jogos de RPG Online, aplicada para um jogo de tiro 2D.

Imagens:

contra-chines-1 Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinêscontra-chines-2 Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinêscontra-chines-3 Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinêscontra-chines-4 Contra Heroes Return: veja como baixar e jogar o novo game chinês

 

Link para Baixar o APK (Jogo em Chinês)

Desenvolvedora: Tencent
Publicidade: Não | Jogo Onfline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Chinês| Tamanho: 500 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • sathuurn

    Funciona com gamepad??

    • Vaizard Skyforge

      Sim

  • O Mago Negro

    Baixei, testei e posso dizer: Muito da hora! Conseguiram fazer um jogo nostálgico e ao mesmo tempo inovar, além de trazer ao Contra aquele sistema de evolução de personagens de jogos de celulares orientais que deixa o seu personagem completamente overpower e todo mundo adora. Acertaram em tudo, na jogabilidade, na nostalgia, nas inovações… Isso sim é uma boa adaptação. Espero que chegue no ocidente logo para poder me dedicar ao game.