Conheça os Melhores Jogos de Hand Spinner para Android

A moda do momento trouxe alguns jogos até interessantes para os tablets e celulares com Android. Separamos três games que vão além dos “apenar girar e exibir anúncios”. Jogos de Spinner em 3D, passatempos de combinar e mais. Confira.

Vale lembrar que todos os jogos dessa lista são gratuitos e OFFLINE.

– Fidget Spinner 3D (Grátis)

Publicidade

Vamos começar pelo único game em 3D de Fidget Hand Spinner que realmente se parece com um jogo. Em Fidget Spinner 3D, o objetivo é girar o brinquedo a maior número de vezes possíveis. O jogador pode deslizar o dedo sobre a tela várias vezes e a velocidade do deslizar vai determinar a velocidade do Spinner. O game é até bem realista, exibindo aquela ilusão de ótica quando o Spinner gira muito rápido.

Além do som característico dos Spinners, o game é o único que traz a possibilidade de girar o brinquedo em 3D e ver o seu Spinner de diversos ângulos possíveis. Assim como outros games do gênero, o objetivo é coletar moedas para desbloquear novos Spinners.

Link para Baixar Grátis

–  Fidget Spinner Collector (Grátis)

O próximo game vai além do simples “gire feito um boboca”. Em  Fidget Spinner Collector, o objetivo é combinar Spinners que estão em um tabuleiro. O game é viciante pois cada Spinner novo gera mais moedas que possibilitam encher novamente o tabuleiro com Spinners. Ele se destaca por não exibir anúncios, a não ser que você queira ver um para coletar cristais que podem ser usados para novos Spinners.

O interessante desse game é que ele envolve muito mais elementos de combinação. O seu foco em não possuir desafio elevado é exatamente a proposta dos Spinners, que é a de um passatempo.

Link para Baixar Grátis

– Spinny Fidget (Grátis)

Spinny Fidget lembra aqueles games da Ketchapp com desafios impossíveis. Nesse game, o objetivo é fazer com que o Spinner gire para coletar as bolas que caem. Mas é preciso que as bolas combinem com a cor das bordas do Spinner.

Dificílimo, esse game é um daqueles que segue a proposta de “ver quem faz a maior pontuação”. Ideal para jogar com amigos.
Link para Baixar Grátis

 

E esses foram os únicos jogos interessantes de Spinners que parecem realmente com GAMES (unem pontuação com desafio e interatividade). Os outros “jogos” que encontramos sobre o tema, parecem mais com apps do que com games.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News