Combat Elite: game une tiro e corrida e é completamente offline

Combat Elite: Border Wars é um jogo de tiro para Android e iOS que pode ser jogado com ou sem internet. O game se divide em dois tipos de fase. Em uma você precisa atirar nos inimigos e desviar dos seus tiros. Já em outro momento, o personagem pilota uma moto e é preciso desviar dos obstáculos.

A jogabilidade lembra muito a de xxxx da GLU. O jogador não controla o personagem completamente. Mas pode mirar, atirar e mudar de “trincheira”.

Ao iniciar Combat Elite pela primeira vez, ele irá pedir conexão com a internet. Mas mesmo que você não tenha, ele funciona precisar estar conectado.

Publicidade

Os comandos são idênticos a todos os jogos de tiro em terceira pessoa. Você pode controlar a mira tocando no centro da tela e atirar com os botões de tiro no lado direito da tela. No lado esquerdo há apenas o botão para mudar de obstáculo para se proteger.

Um dos diferenciais do game é a inclusão de uma história que é apresentada através de uma HQ. Mas infelizmente, essa HQ está toda em inglês.

Para justificar o modo online, Combat Elite possui arenas PvP, onde dois jogadores podem se enfrentar. Este modo rende muito ouro extra, caso você vença. Com esse ouro, o jogador pode comprar novas armas e equipamentos.

– Opinião

Combat Elite: Border Wars é mais uma opção para quem procura jogos offline de tiro no iPhone, iPad e celulares Android. O jogo é leve e roda muito bem até mesmo em celulares antigos.

Link para baixar no iPhone e iPad

Link para baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Reliance Big Entertainment
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News