Bullet Strike: Jogo inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds procura testadores no Android e iOS

PlayerUnknown’s Battlegrounds é um dos jogos de maior sucesso da atualidade no PC. Um estúdio pretende lançar um jogo com a mesma temática no Android e iOS e está procurando testadores. O game irá se chamar Bullet Strike: Battlegrounds. Confira o tease trailer.

Em Bullet Strike: Battlegrounds, os jogadores surgirão em um cenário onde não há regras, o último que estiver vivo vence. O cenário será gigantesco e haverá liberdade para fazer alianças… ou não.

Publicidade

Semelhante a PlayerUnknown’s Battlegrounds, Bullet Strike terá elementos de sobrevivência, tiro e muita ação. As regras (ou a falta delas) serão as mesmas do PlayerUnknown’s Battlegrounds.

Link para se inscrever no teste do Alpha do jogo

Grupo oficial do jogo no Facebook

Site oficial

– Battle royal: como é esse novo gênero?

O gênero Battle royal (jogos no estilo Player Unknown’s Battlegrounds) são inspirados em mangá como Battle Royale. Há a liberdade para jogar sozinho, mas o jogador também formar alianças temporárias para sobreviver. Em outras não há regras e as partidas são um pouco longas.

Esse tipo de gênero cresceu muito com um mod nesse estilo para ARMA 2 e 3 (PC). O mod fez tanto sucesso que o desenvolvedor Brendan Greene resolveu criar o seu próprio game com o feedback da comunidade chamado PlayerUnknown’s Battlegrounds.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News