Brawl Stars: Supercell anuncia jogo de tiro com visão aérea

A Supercell anunciou hoje o game Brawl Stars. O novo título será um game de tiro com visão aérea para Android e iOS, com personagens de visual cartunesco. O foco, como sempre, será o multiplayer online. As partidas serão de 3vs3 e cada personagem terá habilidades únicas.

Brawl Stars contará com 15 personagens que podem ser evoluídos e terem suas skins trocadas. Os modos de jogo são:

  • Bouty: Colete estrelas para o seu time ao detonar personagens inimigos
  • Smashing and Grab: Em uma mina, ataque os inimigos e colete cristais. O time que segurar 10 cristais por mais tempo, vence.
  • Heist: Jogadores precisam proteger um território e dominar o dos inimigos.
  • Showdown: 10 jogadores no mesmo mapa. Todos contra todos.

Brawl Stars será um game 100% em tempo real. Os personagens não possuem munição infinita, é preciso recarregar de vez em quando. Para jogador, o jogador pode utilizar as duas mãos ou configurar o tiro no automático, e usar apenas power-ups com um botão especial.

Publicidade

Brawl Stars será um jogo free-to-play assim como Clash of Clans e Clash Royale. O game terá upgrades dos personagens e será possível desbloquear novos poderes. Podemos coletar moedas, elixir e chips, itens que muito provavelmente serão gastos para atualizar os personagens.

É obvio que Brawl Stars é fruto do recente desenvolvimento de Clash Royale. A empresa tem acertado bastante no sistema de conexão e matching do jogo. Recentemente a produtora lançou o modo 2vs2 casual de Clash Royale e as partidas começam muito rápido. Isso indica que Brawl Stars irá contar que esse suporte técnico incrível para facilitar as partidas.

O game ainda não tem data de lançamento. Foi confirmado apenas que ele será lançado em soft launch no iOS (iPhone e iPad) muito em breve.

Todas essas novidades foram reveladas em uma livestream especial que contou com a participação de Youtubers famosos de Clash of Clans e Clash Royale. Abaixo, você confere a livestream na íntegra.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News