Bob The Robber 3 lembra o clássico Java Splinter Cell: Pandora Tomorrow

Em Bob The Robber 3, você é um bandido que aceita trabalhar para o serviço secreto. Sua missão será se infiltrar em lugares superprotegidos e roubar alguma coisa. Com uma jogabilidade clássico bastante conhecida, o game lembra um clássico dos celulares Java: Splinter Cell: Pandora Tomorrow.

Assim como no clássico game para celulares comuns, o objetivo é passar sem ser notado. Bob The Robber 3 até faz referência a Pandora Tomorrow com os óculos de visão noturna de Bob.

Os comandos são simples, toque para movimentar o personagem. Fique atento para não ser notado por outros personagens ou por câmeras de segurança. Colete itens pelo caminho para desbloquear novas mecânicas e armas.

Publicidade

Bob The Robber 3 é especialmente indicado para quem procura um jogo gratuito offline. Contudo, ao estar offline o desafio é redobrado, pois basta ser descoberto que o game volta para o início.

Está com dificuldade em alguma fase? veja um detonado do game no video abaixo.

Link para Baixar na Google Play

Desenvolvedora: Kizi Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 28 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News