Asphalt Street Storm chega ao Android, iOS e Windows 10

Asphalt Street Storm é um Spin Off de Asphalt focado em rachas nas ruas no estilo Velozes e Furiosos. O game possui uma jogabilidade muito similar a de outros jogos do gênero como CSR Racing. O game já está disponível para Download no iPhone, iPad, Celulares Android e dispositivos com Windows 10.

No estilo de jogo de Asphalt Street Storm, o jogador não controla a direção do carro, apenas trocas as marchas e decide quando acionar a Nitro para conseguir chegar em primeiro lugar.

A Engine de Asphalt Street Storm é diferenciada e apresenta um visual muito bonito. Parece até que o jogo está em “HDR”. Contudo, a jogabilidade é simples e casual. Apesar disso, o game se divide em modo campanha e modo multiplayer onde até quatro jogadores podem disputar rachas.

Publicidade

Mesmo que apareça como compatível para celulares fracos ou básicos, Asphalt Street Storm é indicado para smartphones e tablets intermediários e tops de linha. Muita gente conseguiu instalar em aparelhos antigos, mas o resultado pode decepcionar.

Asphalt Street Storm é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet. Depois de fazer o download do game, ele exige o download de mais de 700 MB de dados adicionais.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o no Windows 10

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 80 MB + 700 MB adicionais

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News