Angry Birds Evolution: A evolução da franquia chega ao Android e iOS

Angry Birds Evolution é uma evolução da franquia dos pássaros nervosos em todos os sentidos. Dos requisitos gráficos à mudança na jogabilidade, o game foca em outra audiência e possui um gameplay com mais estratégia e menos “tente, tente, tente”. O jogo estava em soft launch no Android e iOS e foi lançado oficialmente nesta semana.

Angry Birds Evolution está disponível apenas para smartphones com 64bits (ou mais recentes). A jogabilidade segue o padrão do jogo anterior (Angry Birds Action). O jogador possui vários pássaros e os usa para derrotas inimigos em uma jogabilidade estilo pinball.

O grande destaque de Angry Birds Evolution é a enorme quantidade de pássaros. Cada um possui habilidades específicas. É sério, a quantidade de personagem é absurda (+100). Além disso, o game possui muitos diálogos e elementos de RPG.

Publicidade

Jogados em uma ilha, os pássaros descobrem que seus ovos estão em perigo. Monte um toque imbatível para detonar com os porcos e outros inimigos perigosos.

– Opinião

Com eventos semanais e um modo PVP, Angry Birds Evolution é um jogo muito distante do clássico Angry Birds. Mas com certeza, um caminho na direção certa, pois a produtora não buscou copiar outros jogos famosos e resolveu apostar em suas próprias ideias.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Rovio
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 415 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News