5 Jogos para Android parecidos com God of War

Preparamos uma lista para quem gosta de aventuras épicas no Android, com uma pegada no estilo de “God of War“. No top abaixo, estão separados jogos que tenham alguma semelhança com a mítica série da Sony. Apenas para deixar claro, não incluímos qualquer jogo de hack’n slash, somente games que tenham foco no enredo, jogabilidade parecida com God of War, e que possam ser finalizados.

Leia também:

– GodFire (Grátis)

Publicidade

De todos os jogos da Google Play, GodFire é aquele que mais se sobressai quando o assunto é parecer com God of War. Apesar de possuir controles meios estranhos, o game tem bons gráficos, chefões e uma história que pelo menos se faz presente.

Torne-se o titã Prometheus ao embarcar numa jornada épica para recuperar a Godfire Spark e salvar a humanidade. Não é a épica jornada de Kratos, mas GodFire rende algumas horas de diversão.

Link para Baixar na Google Play

– WildBlood (PAGO)

De longe o melhor jogo da lista. WildBlood não tem nada a ver com mitologia grega. No jogo, você controla Lancelot que precisa derrotar o ciumento Rei Arthur. Caído em desgraça, o rei se aliou com feiticeiros malignos e cabe ao nobre cavaleiro derrotar todos os inimigos.

Com muitas fases, elementos de puzzle e chefões, não tem como não lembrar de God of War. Principalmente quando Lancelot pega uma espada grande e começa a executar golpes muito parecidos com os que Kratos utiliza com a Blade of Olympus. Mais um dos excelentes jogos da “velha Gameloft”.

Link para Baixar na Google Play

– Deuses do Egito (Grátis)

Deuses do Egito é um jogo para Android baseado no filme de mesmo nome. Jogue com o mortal Bek ou com o deus Horus em batalhas épicas para recuperar o poder do antigo deus do sol.

O game é bastante curto, mas completamente offline e gratuito. O título reproduz algumas cenas do filme com ação épica, mas falha por não possuir um desafio elevado.

Link para Baixar na Google Play

– 300: Jogo Conquiste a sua Glória (Grátis)

Outro jogo baseado em filme, dessa vez na mítica história dos 300 de Esparta. Na realidade, esse é uma continuação do primeiro filme. Com bom visual, esse é o mais espartano jogo da lista.

Não tão relevante como o primeiro, mas 300: Jogo Conquiste a sua Glória virou um game simples e direto para celular. Assim como Deuses do Egito, o game é curto e muito do que acontece na telinha do celular é uma reprodução do que vimos nas telonas.

Link para Baixar na Google Play

– Blade of God (Grátis)

Blade of God 魂之刃(测试服) foi o último jogo a ser lançamento recentemente que reacendeu aquele sonho de ter um God of War para Android. Na realidade, o jogo está mais para um Devil May Cry ou Darksiders. A semelhança com God of War é apenas na finalização dos inimigos.

Blade of God tem como principal destaque ter um ótimo gráfico. Mas o mesmo não pode ser dito das fases. O jogo tem basicamente um único cenário. Entretanto, o jogo está sendo atualizado constantemente e se você mantiver o APK atualizado (via Tap Tap) poderá conferir a evolução deste game.

Link para Baixar no Tap Tap

– Menção Honrosa: God of War Ghost of Sparta e God of War Chains of Olympus

Para quem ainda não sabe, é possível emular God of War Ghost of Sparta e God of War Chains of Olympus, ambos jogos do PSP com o emulador PPSSPP no Android. Até mesmo celulares medianos rodam os games com uma taxa de frames aceitável. Mais vale lembrar que é preciso ter a mídia digital ou física para poder baixar os games.

Link para Baixar o emulador PPSSPP na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News