Vegas crime city: game no estilo GTA faz sucesso por ser leve

Não faltam opções de jogos de mundo aberto onde você é o bandido. Em Vegas crime city, temos um bom exemplo de game leve e que atende bem as expectativas de quem procura um game casual, onde o principal objetivo é tocar o terror na cidade.

Leia também:

Mas por enquanto, ao baixar o game, esquema as imagens irrealistas postadas na Google Play, Vegas crime city, assim como todo jogo do gênero na Google Play, tanta ser um GTA e na ânsia de conseguir o seu download, a produtora coloca imagens faltas, muito parecidas com as de GTA V.

Publicidade

Agora, passado esse pequeno erro, Vegas crime city continua sendo um game interessante. Por quê? São apenas 28 MB de conteúdo para baixar e o game apresenta uma cidade cheia de habitantes que vão sofrer na sua mão.

– Opinião

Passeie pela cidade, faça assaltos e tente se livrar da polícia. Recentemente, Vegas crime city recebeu um modo online que ainda é experimental, mas permite ver outros jogadores na cidade e interagir com eles. Por ter um conteúdo muito pequeno, há pouco o que se fazer no game, mas Vegas crime city mostra potencial para receber muito mais conteúdo em breve.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: GaPAn
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 28 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News