Tudo sobre a Maior Atualização de Clash of Clans

Saiba tudo sobre a maior atualização do jogo Clash of Clans (Android e iOS). Modo Noite, novas tropas, novas defesas e um mundo novo para explorar.

A Supercell fez um grande segredo com relação a atualização de Clash of Clans. Diferente do que costuma fazer com Clash Royale, a produtora não revelou absolutamente nada até a atualização chegar ao ar hoje pela manhã.

A atualização de Clash of Clans já chegou na Google Play e App Store. Com ela, a Supercell trouxe uma nova campanha que se passa em um outro continente. Nela, o jogador é convidado a construir a base do construtor.

Publicidade

Novas defesas foram acrescentadas como esmagador, multimorteiro e o empurrão. Novas tropas também estão a sua disposição.

A atualização trouxe uma surpresa muito interessante, a Mina de Gemas (!). Outra grande novidade é o modo de batalhas simultâneas.

– Como acessar as novidades da atualização

A partir do Centro de Vila Nível 4, o jogador pode consertar um barco que irá surgir na praia. O conserto é grátis. Assim, uma parte dos habitante da Vila vão para outro lugar começar uma nova base.

As batalhas neste novo continente são em dupla, mas são tanto cooperativas como competitivas.  Dois jogadores vão duelar para ver quem destrói uma vila montada pelo jogo. Quem tiver o melhor ataque, vence.

O novo continente traz diversas tropas novas. Todos os personagens clássicos receberam upgrades. Dentre eles podemos citar Arqueira Sorrateira, Carrinho de mão, Gigante Boxeador, Bruxa Sombria, Super P.E.K.K.A e muitos outros. Alguns dos novos personagens vieram diretamente do Clash Royale como o Bebê Dragão e os Bárbaros de Elite.

Link para Baixar Clash of Clans no iPhone e iPad

Link para Baixar Clash of Clans no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News