Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

4 de maio de 2017 . Atualizado 04/05/2017

melhores-jogos-de-futebol-android-iphone-2017 Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Baixe os melhores jogos de futebol que existem atualmente para Android e iOS (iPhone e iPad). Sabia que PES 2017 já pode ser jogado e tem até legendas em português? E que temos personagens da Cartoon Network no top 10? Confira!

Leia também:

10 – Top Eleven Football Manager (Grátis)

Na décima posição, vamos colocar um jogo de futebol que não é exatamente sobre você comandando cada jogador, mas sim, todos eles. Em Top Eleven Football Manager, o objetivo é ser o melhor administrador de um clube de futebol.

top-eleven-2015-android Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Top Eleven Football Manager se sobressai sobre diversos concorrentes e a cada ano, a produtora Nordeus traz mais novidades com atualizações constantes. Para quem curte administração de clubes no estilo Brasfoot, não pode deixar de conferir esse super jogo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

9 – Sticker Soccer (Grátis)

Na nona posição do nosso top Melhores Jogos de Futebol está Sticker Soccer. O game está na versão 2016, mas muito provavelmente vá ganhar a edição 2017 ainda este ano.

stickman-soccer-2016-android-ios Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Sticker Soccer tem como principal destaque ser um jogo leve, offline e que roda em qualquer smartphone, novo ou antigo. Você pode escolher entre a versão 2016 3D ou as anteriores em 2D. A jogabilidade de Sticker Soccer segue o estilo arcade. Há um modo para desafiar o jogo e outro modo multiplayer local. Se você possuir quatro controles, pode reunir os amigos e jogar todos em uma mesma tela.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

8 – Soccer Star 2017 (Grátis)

Soccer Star 2017 é um minigame bastante conhecido pelos jogadores do Android. Com nada menos que 10 milhões de downloads, o jogo é famoso por ser uma opção para quem possui smartphone básico ou intermediário, e não consegue instalar Score Hero.

soccer-star-2017-android-iphone-melhores-jogos-de-futebol Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Em Soccer Star 2017, você é convidado a administrar um clube, treinando os seus atletas, mas principalmente, participando dos jogos. O game possui comandos de deslizar no estilo Score Hero (falaremos dele mais em baixo).

Os gráficos são bonitos, mas a jogabilidade diverte por ser casual e ao mesmo tempo desafiadora. Não é fácil cumprir objetivos como cobrar faltas e marcar gols. O game tem uma nova versão agendada para ser lançada ainda este ano de 2017. Jogo Offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

7 – FIFA Mobile (Grátis)

Ainda falando em minigames casuais (você sabe que é verdade), temos FIFA Mobile. O game, que já foi referência no mobile, virou um jogo com proposta bastante simplificada.

fifa-mobile-como-bater-falta Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Mas isso não estragou totalmente o encanto do FIFA. O game está mais focado no social. Você compete contra outros jogadores em partidas assincrônicas (cada um joga seu tempo separado). Parece bobo no começo, mas é bem divertido.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

6 – Real Football (Grátis)

Real Football voltou para os smartphones em 2016. O game de futebol já não tenta competir com grandes nomes do mercado. Apesar de sua participação discreta, com gráficos muito básicos, Real Football é muito interessante por ser leve, offline e possuir muito conteúdo.

real-football-2016-gameloft-android-apk-download-ios-1 Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS



Publicidade

Os modos são poucos e não há multiplayer online. A Gameloft parece ter apostado naquele velho lema de “menos é mais”. Deu certo, o game é leve, pequeno e ideal para quem tem pouco espaço no celular.

Link para Baixar no Android

5 – Monster Soccer (Grátis)

Monster Soccer é um dos melhores jogos de futebol do Android e iOS. Ele tem um estilo único que lembra animes como Super Campeões e Super Onze. Sim, estamos falando de superpoderes e personagens com visual de anime.

monstersoccer-super-onze-android-baixar-apk-ios Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Não espere realismo, o lance é muita confusão e jogadas engraçadas. Chutes “Hadouken”, goleiros que viram dragões e por aí vai. Os atletas são bem variados com “heróis” que vão de robôs, succubus com roupinha curta e zumbis. Apesar da pegada meio “RPG”, Monster Soccer possui partidas multiplayer em tempo real.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

4 – Score Hero (Grátis)

Score Hero é mais uma criação dos produtores de FTS (First Touch Soccer) e DLS (Dream League Soccer). Os caras manjam muito quando o assunto é futebol. Não é à toa que esse game casual merece estar na quarta posição do nosso top 10 melhores jogos de futebol.

score-hero-android-iphone-melhores-jogos-de-futebol Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Bons gráficos, jogabilidade simples, mas desafiadora. Passe por vários momentos de uma partida de futebol realizando jogadas incríveis com apenas um dedo. Não é à toa que esse jogo tem mais de 50 milhões de downloads e média de nota 4,6 de 5 na Google Play. Os comandos respondem de forma incrível e as fases são muito divertidas.

3 – Copa Toon: Goleadores!, do CN (PAGO)

Os personagens de desenho animado da Cartoon Network se enfrentam em um dos melhores jogos de futebol existentes nos smartphones. Produzido pela mesma equipe que concebeu o já lendário Horizon Chase, Copa Toon também se inspira em clássico do passado. Como o assunto é futebol, a inspiração dessa vez foi Super Mario Strikers do Game Cube.

cartoon-network-android-copatoon-goleadores-1 Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Copa Toon: Goleadores é o único jogo pago da lista. Sem anúncios, sem compras embutidas, offline, com diversas copas e multiplayer local e online, não tem como não gostar desse game. As partidas são frenéticas e o jogo ainda possui um modo para criação de campeonatos.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

2 – DLS 2017 (Grátis)

Dream League Soccer é escolha fácil entre os melhores jogos de futebol. O game para Android e iOS não tenta distorcer sua jogabilidade em favor de trocados (como aconteceu com o FIFA). Ele é consiste, pois os desenvolvedores respeitam sua fanbase. Nada de pacotinhos e outras bizarrices.

dream-league-soccer-2017-android-ios-3 Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

O visual é bom, a quantidade de atletas é satisfatória e a personalização é um dos pontos fortes do game. Você pode criar seu time, do uniforme ao estádio. Também é possível importar camisetas de clubes diretamente da internet. DLS 2017 é o jogo ideal para quem procura um game de futebol completo e offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

1 – PES 2017 (soft launch)

Ele ainda está em soft launch, mas é o sonho de 10 em cada 10 amantes de jogos de futebol para celular. A grande surpresa deste ano, o novo PES 2017 (Pro Evolution Soccer 2017) possui bons gráficos, controles excelentes e até narração em português.

pes-2017-mobile-android-ios-novos-controles-apk Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

O fato de ser online dificilmente vai espantar algum jogador, pois a quantidade de conteúdo deste game surpreende. O download é de nada menos que 1.4 GB! No APK Pure a média do jogo é de incríveis 4,9 de 5.0. PES 2017 é amplamente compatível até mesmo com celulares fracos.

Tudo que você espera de um grande jogo de futebol está aqui. Jogabilidade real, administração de clubes, atletas com nomes e clubes perfeitamente representados. PES 2017 é tão bom que dá até um friozinho na barriga saber que ainda não foi lançado. Será que vão cancelar? Na dúvida baixe logo o APK e teste esse jogo, pois ele está imperdível.

A mudança da proposta da Konami com PES foi, como diriam alguns, da água para o vinho. De jogos de cartas e minigames de futebol, a franquia passou por uma reformulação completa e entrega um jogo de futebol consiste, que só não é melhor, por que aposta no modelo de distribuição free to play.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store da Austrália)

Link para Baixar o APK no Android

 

Gostou desse top diferenciado? Comente um top com um assunto diferente do que costumamos postar!

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Wagner A Simplicio

    O melhor jogo de futebol para android era o FTS 15, sua campanha como técnico, podendo ser contratado por outros times e opção de reformular campeonatos e times trocando uniformes, logos, nomes era muito legal, uma pena focarem no Dream League Soccer e abandonarem o FTS.

    • Dario Coutinho

      Era muito bom mesmo.

  • Black

    Pes 2017 ‘O fato de der online dificilmente vai espantar algum jogador’

    Não mesmo!

    Jogos de CONSOLES E PC’S onde vc tem o conforto de uma internet cabeada SÃO REPUGNADOS POR ESSA OPÇÃO!

    Que dirá um jogo mobile com planos de 5 min de uso atingirem 50%

    ‘Ah mas tem Wifi’ Alem de gastar a bateria mais rapido(Jogar+wifi) vc não anda com um roteador nas costas sendo um wifi ambulante fora de casa

    • Dario Coutinho

      Citei o fato de que mesmo sendo online, o game agrada, pela quantidade de recursos presentes que não estão no principal concorrente, o FIFA.

      Sério, reclamar de jogo online hoje em dia é o mesmo que reclamar de DLC nos consoles. É o establishment, a ordem vigente.

      Você pega games como Metal Gear Solid 5, os próprios FIFA e PES dos consoles, e percebe como são lotados de compras embutidas. Pessoal reclama, mas todo mundo joga.

      Apenas para deixar claro. Sou sensível a sua reclamação (perceba o foco em jogos offline no site). Mas vejo que o pessoal reclama apenas por reclamar. Sério que vocês tem fé que as coisas vão voltar a ser o que eram a 4 ou 5 anos atrás? Tá na hora de acordar.

      • Black

        Amigo conexão constante e Dlc’s sao duas coisas bem diferentes

        Os jogos hj em dia estao sendo picotados em Dlc’s?SIM ESTÃO!

        Mas vc pode jogar um Gta V,Watch Dogs(Jogos com bom numero de dlc’s)sem precisar compra las

        E o pes mobile?Vc consegue sem conexão??Acho q não né

        Então são 2 problemas,MAS PROBLEMAS DIFERENTES e não o mesmo como vc disse

        Se os jogadores reclamam por reclamar MAS JOGAM,não é o meu caso pois não irei,há outras opções

        Se conexão constante e a ordem vigente,é a evolução,então e uma evolução PARA PIOR,isso tem q ser opcional e não imputado ao jogador

        Nfs Most wanted 2012 sem conexão,sem barra de energia,sem monetização

        NFS no Limits e Asphalt Xtreme mais recentes contam com tudo isso

        O mercado de jogos mobile evoluiu?Evoluiu sim,mas trouxe consigo essas atenuantes que pra mim não compensam nem se tivessem graficos de Crysys 3 no ultra

        Pra encerrar eu acompanho os seus post de jogos offline sim,e desde ja agradeço e parabenizo seu trabalho aki,graças a isso peguei excelentes games off q nem sabia q existiam como o game dos Irmaos Piologo,Jill’s Nightmare,Call of Agents,Brave Fighters entre outros..

        • Dario Coutinho

          A exigência do online nos jogos mobile está para o mercado como o DLC está para os consoles. É uma coisa já enraizada, foi isso que quis dizer.

          Você cita Most Wanted de 2012. Muita, mas muita coisa mudou no mercado mobile de 2012 para cá. São 5 anos de diferença amigo!

          Link da matéria sobre jogos freemium que fizemos em 2012! já prevendo como o mercado iria ficar (note bem, postamos isso em 2012): https://www.mobilegamer.com.br/2012/01/vice-presidente-da-gameloft-fala-sobre-a-polemica-freemium.html

          Por isso não estranhe se eu considerar essa discussão já coisa do passado. Por que simplesmente não adianta esbravejar.

          Nas grandes empresas, o design de um game já é feito do zero pensando em compras embutidas (nesse cenário, eles exigem o online para evitar hackers). Em alguns casos, eles pensam primeiro na monetização e depois no jogo.

          • Black

            É verdade,primeiro a monetizaçao dps um jogo em volta

            E nesse formato,mercado mobile só se aproxima dos consoles graficamente,NA EXPERIÊNCIA DE JOGO ESTA ANOS LUZ ATRAS,UMA PENA

            Sigo sonhando q as empresas façam o q a Codemasters fez com o F1 2016,UM JOGO COMPLETO,SEM MONETIZAÇAO,SEM CONEXAO,NESSE SIM UMA EXPERIENCIA PROXIMA DOS CONSOLES

            Só pra reitificar o q falei da conexao constante,ontem foi anunciado q o proximo need(consoles)será offline,claramente corrigindo o erro q foi exigir conexao no de 2015(consoles)

            No mais tbm queria reinterar q essa e um critica as EMPRESAS e não a você(caso tenha ficado essa impressao,rs)

            Mais uma vez parabens pelo trabalho e sigo acompanhando seus post’s de bons jogos off,Abraço.

  • THE ULTIMATE JOKER

    Me decepcionei muito com pes 2017. Além de ter um único modo de jogo Campanha, você não pode escolher que jogador quer contratar, não pode enfrentar outros times reais (a gente enfrenta times personalizados de outros jogadores), sem contar nos controles que estão horríveis.
    Boa matéria Dário. Você poderia fazer a análise completa do pes 2017.

    • Dario Coutinho

      Você jogou o game recentemente. Está com mais modos e possui multiplayer local e online. Os controles foram melhorados com a opção de um segundo modo clássico (com analógicos e botões).

      Vamos fazer o review quando o jogo for lançado oficialmente.

  • Silvio Silver

    Eu ainda acho o Dream league soccer 2015 o melhor jogo de futebol para celular, jogo a versão antiga ate hoje, um jogo de futebol mobile que joguei muito no passado e que era muito divertido, foi o Pes 2010 e 2011 em versão java, aquele joguinho com graficos 2d, era muito legal, tinha uma jogabilidade para aquela epoca, muito superior, bons tempos.

  • Raul Joaquim de Santana

    E aí dario parabéns pelo site sempre dou uma olhadinha pra saber as novidades já
    Virou um vício kkkkkkk