Top 10 Melhores Jogos de Futebol para Android e iOS

Baixe os melhores jogos de futebol que existem atualmente para Android e iOS (iPhone e iPad). Sabia que PES 2017 já pode ser jogado e tem até legendas em português? E que temos personagens da Cartoon Network no top 10? Confira!

Leia também:

10 – Top Eleven Football Manager (Grátis)

Na décima posição, vamos colocar um jogo de futebol que não é exatamente sobre você comandando cada jogador, mas sim, todos eles. Em Top Eleven Football Manager, o objetivo é ser o melhor administrador de um clube de futebol.

Publicidade

Top Eleven Football Manager se sobressai sobre diversos concorrentes e a cada ano, a produtora Nordeus traz mais novidades com atualizações constantes. Para quem curte administração de clubes no estilo Brasfoot, não pode deixar de conferir esse super jogo.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

9 – Sticker Soccer (Grátis)

Na nona posição do nosso top Melhores Jogos de Futebol está Sticker Soccer. O game está na versão 2016, mas muito provavelmente vá ganhar a edição 2017 ainda este ano.

Sticker Soccer tem como principal destaque ser um jogo leve, offline e que roda em qualquer smartphone, novo ou antigo. Você pode escolher entre a versão 2016 3D ou as anteriores em 2D. A jogabilidade de Sticker Soccer segue o estilo arcade. Há um modo para desafiar o jogo e outro modo multiplayer local. Se você possuir quatro controles, pode reunir os amigos e jogar todos em uma mesma tela.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

8 – Soccer Star 2017 (Grátis)

Soccer Star 2017 é um minigame bastante conhecido pelos jogadores do Android. Com nada menos que 10 milhões de downloads, o jogo é famoso por ser uma opção para quem possui smartphone básico ou intermediário, e não consegue instalar Score Hero.

Em Soccer Star 2017, você é convidado a administrar um clube, treinando os seus atletas, mas principalmente, participando dos jogos. O game possui comandos de deslizar no estilo Score Hero (falaremos dele mais em baixo).

Os gráficos são bonitos, mas a jogabilidade diverte por ser casual e ao mesmo tempo desafiadora. Não é fácil cumprir objetivos como cobrar faltas e marcar gols. O game tem uma nova versão agendada para ser lançada ainda este ano de 2017. Jogo Offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

7 – FIFA Mobile (Grátis)

Ainda falando em minigames casuais (você sabe que é verdade), temos FIFA Mobile. O game, que já foi referência no mobile, virou um jogo com proposta bastante simplificada.

Mas isso não estragou totalmente o encanto do FIFA. O game está mais focado no social. Você compete contra outros jogadores em partidas assincrônicas (cada um joga seu tempo separado). Parece bobo no começo, mas é bem divertido.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

6 – Real Football (Grátis)

Real Football voltou para os smartphones em 2016. O game de futebol já não tenta competir com grandes nomes do mercado. Apesar de sua participação discreta, com gráficos muito básicos, Real Football é muito interessante por ser leve, offline e possuir muito conteúdo.

Os modos são poucos e não há multiplayer online. A Gameloft parece ter apostado naquele velho lema de “menos é mais”. Deu certo, o game é leve, pequeno e ideal para quem tem pouco espaço no celular.

Link para Baixar no Android

5 – Monster Soccer (Grátis)

Monster Soccer é um dos melhores jogos de futebol do Android e iOS. Ele tem um estilo único que lembra animes como Super Campeões e Super Onze. Sim, estamos falando de superpoderes e personagens com visual de anime.

Publicidade

Não espere realismo, o lance é muita confusão e jogadas engraçadas. Chutes “Hadouken”, goleiros que viram dragões e por aí vai. Os atletas são bem variados com “heróis” que vão de robôs, succubus com roupinha curta e zumbis. Apesar da pegada meio “RPG”, Monster Soccer possui partidas multiplayer em tempo real.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

4 – Score Hero (Grátis)

Score Hero é mais uma criação dos produtores de FTS (First Touch Soccer) e DLS (Dream League Soccer). Os caras manjam muito quando o assunto é futebol. Não é à toa que esse game casual merece estar na quarta posição do nosso top 10 melhores jogos de futebol.

Bons gráficos, jogabilidade simples, mas desafiadora. Passe por vários momentos de uma partida de futebol realizando jogadas incríveis com apenas um dedo. Não é à toa que esse jogo tem mais de 50 milhões de downloads e média de nota 4,6 de 5 na Google Play. Os comandos respondem de forma incrível e as fases são muito divertidas.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

3 – Copa Toon: Goleadores!, do CN (PAGO)

Os personagens de desenho animado da Cartoon Network se enfrentam em um dos melhores jogos de futebol existentes nos smartphones. Produzido pela mesma equipe que concebeu o já lendário Horizon Chase, Copa Toon também se inspira em clássico do passado. Como o assunto é futebol, a inspiração dessa vez foi Super Mario Strikers do Game Cube.

Copa Toon: Goleadores é o único jogo pago da lista. Sem anúncios, sem compras embutidas, offline, com diversas copas e multiplayer local e online, não tem como não gostar desse game. As partidas são frenéticas e o jogo ainda possui um modo para criação de campeonatos.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

2 – DLS 2017 (Grátis)

Dream League Soccer é escolha fácil entre os melhores jogos de futebol. O game para Android e iOS não tenta distorcer sua jogabilidade em favor de trocados (como aconteceu com o FIFA). Ele é consiste, pois os desenvolvedores respeitam sua fanbase. Nada de pacotinhos e outras bizarrices.

O visual é bom, a quantidade de atletas é satisfatória e a personalização é um dos pontos fortes do game. Você pode criar seu time, do uniforme ao estádio. Também é possível importar camisetas de clubes diretamente da internet. DLS 2017 é o jogo ideal para quem procura um game de futebol completo e offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

1 – PES 2017

Ele ainda está em soft launch, mas é o sonho de 10 em cada 10 amantes de jogos de futebol para celular. A grande surpresa deste ano, o novo PES 2017 (Pro Evolution Soccer 2017) possui bons gráficos, controles excelentes e até narração em português.

O fato de ser online dificilmente vai espantar algum jogador, pois a quantidade de conteúdo deste game surpreende. O download é de nada menos que 1.4 GB! No APK Pure a média do jogo é de incríveis 4,9 de 5.0. PES 2017 é amplamente compatível até mesmo com celulares fracos.

Tudo que você espera de um grande jogo de futebol está aqui. Jogabilidade real, administração de clubes, atletas com nomes e clubes perfeitamente representados. PES 2017 é tão bom que dá até um friozinho na barriga saber que ainda não foi lançado. Será que vão cancelar? Na dúvida baixe logo o APK e teste esse jogo, pois ele está imperdível.

A mudança da proposta da Konami com PES foi, como diriam alguns, da água para o vinho. De jogos de cartas e minigames de futebol, a franquia passou por uma reformulação completa e entrega um jogo de futebol consiste, que só não é melhor, por que aposta no modelo de distribuição free to play.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store da Austrália)

Link para Baixar no Android

 

Gostou desse top diferenciado? Comente um top com um assunto diferente do que costumamos postar!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News