Streetball Hero: jogo de basquete com personagens de animes

Streetball Hero é um jogo basquete para Android e iOS que traz personagens de anime clássicos como Slam Dunk e Kuroko no Basket. Na realidade é game é um RPG cuja temática é o basquete. Os comandos são simples, e o foco é desbloquear e evoluir os melhores personagens.

Leia também:

Através de comandos de deslizar e tocar na tela, o jogador realiza jogadas como roubar a bola, passar e fazer grandes enterradas. As partidas são rápidas no estilo 3 vs 3 e apenas um único garrafão.

Publicidade

O início do Streetball Hero é um pouco enfadonho. O game não apresenta sua jogabilidade de início. Mas passada a má impressão inicial, o game desperta o interesse devido ao seu estilo anime.

O objetivo de Streetball Hero é colecionar personagens que possam realizar jogadas incríveis, com direito a superpoderes. Dentre esses jogadores estão personagens que são idênticos aos de animes famosos como Slam Dunk e Kuroko no Basket. Sim, você vai encontrar Rukawa, Hanamishi, dentre outros.

Se você perdeu a febre dos animes de basquete nos anos 90, em baixo você confere a abertura original de Slam Dunk.

https://www.youtube.com/watch?v=iW4atnm_5h0

– Opinião

Como todo RPG online, Streetball Hero exige conexão com a internet. O game inclui campanha para um jogador e um modo PVP para encarar outros jogadores. Apesar da jogabilidade ser apenas em Quick Time Events, a variedade de personagens salva o game e garante diversão para os fãs de animes de basquete.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: SeaStar Game
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 8.2
Idioma: Inglês | Tamanho: 388 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News