Star Wars: Force Collection vai ganhar modo de tiro no estilo “Contra”

A Konami anunciou que irá lançar um minigame peculiar dentro do jogo de cartas Star Wars: Force Collection. O mininogo será uma missão com o personagem Han Solo em um jogo de tiro que lembra o clássico Contra.

A atualização chega no dia Star Wars, 4 de maio, com o minigame Operation: Going Solo. Será uma aventura com quatro fases com muita ação, algo um pouco diferente do clássico jogo de cartas.

Veja o trailer no vídeo abaixo.

Publicidade

Também foram anunciadas novas cartas com personagens do filme Star Wars: O despertar da Força. Finn e Capitão Phasma serão cartas padrão cinco estrelas, uma das mais altas no game. Outras cartas 5 estrelas que chegarão nas próximas semanas serão Lor San Tekka e um flametrooper.

Star Wars: Force Collection é um game de cartas com versões para Android e iOS. No título, os jogadores controlam mais de 500 heróis, vilões e veículos clássicos. O game já está disponível para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) e Android.

Link para Baixar o jogo no Android e no iOS

Fonte: Dropdejogos

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News