Skullgirls: um dos melhores jogos de luta chega ao Android e iPhone

25 de maio de 2017 . Atualizado 25/05/2017

 

skullgirls-android-ios-6 Skullgirls: um dos melhores jogos de luta chega ao Android e iPhone

Skullgirls Mobile é a versão para celulares do clássico jogo de consoles e PC. No comandos de garotas com visual bizarro, você terá que derrotar vários inimigos para conseguir o Skull Heart. O jogo estava em soft launch no iOS e Android, mas acaba de ser lançado globalmente.

Confira o preview completo do jogo de luta aqui.

Skullgirls é um jogo de luta 2D desenvolvido em 2012 pela Reverge Labs e publicado por Marvelous e Autumn Games. Skullgirls ocorre no Reino fictício de Canopy, um país que lembra a América do pós-guerra dos anos 40.

skullgirls-android-ios-5 Skullgirls: um dos melhores jogos de luta chega ao Android e iPhone

Em um mundo corrupto e devastado pela guerra, vários indivíduos e organizações procuram obter um artefato conhecido como o Skull Heart. Uma vez a cada sete anos, o Skull Heart concede o desejo de uma mulher.

skullgirls-android-ios-6 Skullgirls: um dos melhores jogos de luta chega ao Android e iPhone

No entanto, se uma mulher com uma alma impura tenta usar o artefato, seu desejo será corrompido e ela será transformada em um monstro conhecido como Skullgirls. Centenas de pessoas buscaram o Skull Heart, mas nenhum dos seus detentores foi considerado digno e poupado de sua maldição.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Line
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 225 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Muleque Sem Educação

    Sisteminha de Moedinhas normais + “geminhas” (ou outro nome qualquer) e/ou “energia” que se regenera por um determinado tempo para jogar nunca sumira de jogos mobile kk ^^’

    • mobilegamerbr

      Isso se você olhar apenas para os jogos grátis.