Shadow Warrior Classic Redux chega no Android com preço promocional

Shadow Warrior Classic Redux é a conversão para Android de um clássico do PC. Lançado originalmente em 1997, Shadow Warrior é uma espécie de Duke Nukem com ninjas. A versão para Android é idêntica a antiga e chega com um preço bastante em conta, apenas R$ 3,29.

Enredo:

A Zilla Corporation é o mais poderoso conglomerado e não vai parar por nada até alcançar a dominação mundial. Lo Wang, o lendário Shadow Warrior de Zilla Corporation, descobre essa corrupção e os poderes obscuros sendo convocados para ajudar seus empregadores nesta busca pelo poder absoluto. Como homem de honra, Lo Wang promete lutar contra estas forças demoníacas com um arsenal de armas explosivas, sua lâmina silenciosa, e uma sagacidade afiada.

Publicidade

Com ação frenética, Shadow Warrior Classic Redux é um dos games mais nostálgicos para os amantes de jogos de tiro. A visão é em primeira pessoa e o game possui comandos dispostos na tela, porém, possui suporte a controles Bluetooth.

Na realidade, Shadow Warrior Classic Redux  é um jogo que fica melhor mesmo jogando no controle. Os comandos na tela são um pouco confusos e a jogabilidade fica meio comprometida na hora de enfrentar os chefes. Mas com controles, as coisas são mais simples.

Shadow Warrior Classic é pago no Android, mas no PC, você pode baixar e jogar o mesmo jogo totalmente de graça.

Este foi um dos primeiros jogos que joguei no computador. Naquela época, eu adquiri o game pela revista CD Expert… bons tempos! Abaixo, você confere uma foto da revista clássica.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: DevolverDigital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 11 MB + Download adicional

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News