Rumor: Nintendo vai lançar novo jogo de The Legend of Zelda para Celulares

Depois de lançar Mario Run, Fire Emblem e Animal Crossing, parece que o próximo game que a Nintendo irá lançar nos celulares será The Legend of Zelda. Pelo menos é o que aponta um rumor recente vindo de uma fonte confiável, o Wall Street Journal.

Segundo o jornal, após a Nintendo lançar Animal Crossing para Android e iOS, o próximo game será um novo jogo mobile de The Legend of Zelda.

Vale lembrar que a Nintendo prometeu 5 jogos para celular até março de 2017, porém, apenas três foram lançados: Super Mario Run, Miitomo e Fire Emblem Heroes. Segundo Shigeru Miyamoto, a ideia era lançar 5 títulos mas as condições do mercado os forçaram a remover um dos games da janela de lançamento.

Publicidade

Com sérios problemas em sua estratégia mobile, a Nintendo possui um game de sucesso (Fire Emblem: Heroes) e mega desastre (Super Mario Run). Ao que parece, o sucesso do Switch, novo console da Nintendo, pode fazer a lendária produtora abandonar os smartphones mais cedo do que muitos imaginavam.

O rumor apaga qualquer esperança de uma conversão de um clássico da franquia “Zelda”, pois ficou bem claro que será um “novo game” e que será lançado até o final do ano de 2017. Como você acha que será esse novo game?

Fonte: WSJ

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News