Old Man’s Journey é uma bela aventura jovial que chega ao Android, iOS e PC

Em Old Man’s Journey, você acompanha a jornada de um velhinho em busca de sua família. O game possui visual único, com arte muito bonita e uma mensagem positivista. É realmente um trabalho de arte em forma de videogame que chega hoje no Android, iOS e PC (Steam).

Leia também:

Este game indie narra a jornada desse bom velhinho que irá reviver memórias da sua juventude. O jogador interage com o cenário e personagens apenas tocando na tela. Não há inimigos para combater ou armas para usar, Old Man’s Journey é um jogo diferente, onde o jogador controla o cenário e tentar desvendar como a história se desenrola.

Publicidade

A história de Old Man’s Journey é toda contada sem o uso de palavras. Você simplesmente vai descobrindo, visualmente, como foi bela a vida desse senhor de cabelos brancos.

Nem precisa de ser que o grande destaque do game são as belas pinturas em forma de pixeis animados em 2D. O game tem um trabalho de parallax incrível com muitas camadas de cenários que podem ser esticadas ou encolhidas para descobrir novos caminhos.

Old Man’s Journey custa cerca de R$ 14,99 e está disponível para iPhone, iPad, Celulares e tablets com Android e PC (Steam).

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Broken Rules GmbH
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News