Oceanhorn 2 tem sua 1ª gameplay divulgada! Spoiler: está incrível!

A produtora Cornfox & Bros divulgou o primeiro vídeo com gameplay do aguardado Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm. A equipe de produção estará no evento Nordic Game em Malmö na Suécia onde o game estará disponível para gameplay.

Veja o vídeo do jogo gravado a partir de um iPhone 7 Plus

Publicidade

Oceanhorn 2 traz ainda mais semelhanças com a série The Legend of Zelda (especialmente com Breath of the Wild). O visual é impressionante e custa-se acreditar que isso é o jogo rodando em um celular. Contudo, vale lembrar que o iPhone 7 Plus é uma máquina poderosíssima e que muito dificilmente o game reproduza essa performance em um dispositivo intermediário ou básico.

Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm chega ainda em 2017 com versões exclusivas para iPhone e iPad. Ainda não há qualquer informação oficial de que o jogo vá chegar ao Android este ano.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News