Jogo de naves Galaxy on Fire 3: Manticore chega ao Android

17 de Maio de 2017 . Atualizado 17/05/2017

Galaxy-on-Fire-3-Manticore-iphone Jogo de naves Galaxy on Fire 3: Manticore chega ao Android

Fãs de Android podem comemorar, o aguardado jogo Galaxy on Fire 3: Manticore, antes exclusivo do iPhone e iPad, acaba de chegar ao Android. Contudo, o game é exclusivo para dispositivos potente com Android 6.0 ou superior.

Galaxy on Fire é uma franquia que marcou a geração de jogadores que começaram a se aventurar pelas estrelas ainda nos celulares Java. Produzido pela Deep Silver (Ex Fish Labs), Galaxy on Fire 3 se afasta um pouco de Galaxy on Fire Alliance e se aproxima da origem da franquia.

Em Galaxy on Fire 3, você é um mercenário que irá fazer pequenos serviços pela galáxia. Missões como transportar itens ou pessoas e escapar de piratas espaciais. Apesar dos combates, o game inclui uma história e não se limita apenas ao tiroteio arcade.

Apesar dos gráficos fantásticos, o grande destaque de Galaxy on Fire 3 é a escala. No melhor estilo “No Man’s Sky”, você tem liberdade para explorar vários quadrantes da galáxia conhecendo novos planetas, alienígenas aliados e inimigos perigosos.

– Opinião

Infelizmente quem possui smartphone básico e até intermediário, ficou de fora da brincadeira espacial. O game exige pelo menos Android 6.0 Marshmallow com OpenGL 3.1 ou Vulkan. Segundo a própria produtora, seu smartphone precisa possuir pelo menos chipset Snapdragon 810, GPU Adreno 430 e 3GB de RAM. É possível baixar o APK, pelo site APK Pure, mas não há garantida de que o jogo funcione.

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Deep Silver
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.4 GB

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.