Nintendo confirma Animal Crossing nos celulares ainda neste ano fiscal

Nintendo confirma que o clássico Animal Crossing vai ganhar uma versão para iPhone e celulares Android ainda em 2017. A confirmação veio através de uma seção de perguntas e respostas onde o presidente da Nintendo, Tatsumi Kimishima, confirma o lançamento do game.

Pergunta: o jogo de Animal Crossing para dispositivos inteligentes não foi discutido desta vez. Alguma razão para isso?

Kimishima: Como eu discuti durante o Briefing de Política de Gestão anterior, iremos lançar Animal Crossing ainda neste ano fiscal. Vamos anunciar a data de lançamento.

O lançamento de lançar Animal Crossing, assim como qualquer franquia da Nintendo que venha para os celulares, tem tudo para ser algo inesperado. Basta ver o “insucesso” de Super Mario Run que foi sucesso de downloads e não de faturamento. Em contrapartida, Fire Emblem rendeu muito mais a Nintendo, nos celulares, que o seu mascote oficial.

Para quem não conhece, Animal Crossing é uma série de jogos de RPG e simulação que utiliza dados reais como hora e data do dispositivo. O game foi originalmente lançado para Game Cube, mas ganhou versões para Nintendo DS e 3DS.

Publicidade

Confira o vídeo abaixo da versão para Nintendo 3DS

Fonte: Q&A

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News