NASCAR Heat Mobile: muita velocidade em game com bons gráficos

NASCAR Heat Mobile é um novo game da clássica modalidade de corrida de carros com versões para Android e iOS. Disponível gratuitamente, o jogo é offline, e consiste em corridas rápidas. Mas é preciso entender como funciona uma corrida de NASCAR para conseguir vencer.

Leia também:

No começo, parece que NASCAR Heat Mobile é simples, afinal, as curvas são sempre para a esquerda. Você sabe o que são coisas como Dirt Air, Roof flap e Wedge? Pois então, não é tão simples assim. Neste game, é preciso saber quando ficar atrás de outros competidores, quando pegar o lado de dentro da curva, quando pegar o lado “alto” e por aí vai.

Publicidade

Em cada corrida, o jogador precisa completar pequenos objetivos para conseguir ganhar pontos que podem ser usados para melhorar seu carro e a sua equipe.

Durante as provas, é possível mudar a câmera e posicioná-la, por exemplo, dentro do carro. O visual do jogo é muito bonito, mas ele exige pelo menos um smartphone intermediário com processador de 64bits.

– Opinião

Mas apesar da boa proposta, NASCAR Heat Mobile não mascara suas características freemium. O game aposta no lado casual e se limita a ter um ciclo onde o jogador completa corridas para equipar seu carro e aumentar sua equipe na NASCAR. O que já é o bastante para muita gente, pois felizmente o game é offline.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: 704Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News