Modern Combat Versus não está tão bonito assim no Android

modern-combat-vs-android-ios-windows-phone-3 Modern Combat Versus não está tão bonito assim no Android

Modern Combat Versus está em teste beta no Android. O game que começou o seu soft launch primeiro no iOS já pode ser jogado por quem tem um dispositivo top de linha do sistema da Google. Contudo, parece que, assim como Gangstar New Orleans, a Gameloft vai ter um longo trabalho para otimizar o game.

[ATUALIZAÇÃO] Jogo já lançado no Brasil! Veja como baixar no Android

Leia também:

No Galaxy S6, por exemplo, o jogo roda sem nenhum tipo de efeito de luz e com as sombras dinâmicas desativadas. Veja o vídeo do game rodando em um Galaxy S6.

https://www.youtube.com/watch?v=b4eaMRwVQLA

Esse provavelmente será o visual em dispositivos similares e com menor poder de processamento. Em outras palavras, para rodar o jogo com um visual igual ao do iPhone 6 (2014!!!), será preciso no mínimo um celular Android  com 4 GB de RAM, de preferência lançado no ano passado.

Compare o vídeo acima do Galaxy S6, com esse abaixo do jogo rodando no iPhone 6 (abaixo).

Atualizado em

Publicidade

6 thoughts on “Modern Combat Versus não está tão bonito assim no Android

  1. Sinceridade, nao vejo esse jogo como grande coisa, assim como o gangstar com energia, a um tempo nao venho me interesando maia por jogos da gameloft, hoje em dia tem tanta variedade de jogos tops de outras empresas, tanto que o que shadow gun legends vem mostrando que vale a pena algo sim a se esperar, e mais empresas de grande qualidade vem mostrando hoje, que nao precisam ter carreira de anos pra ser boa, hoje, vejo a gameloft forcando o jogador com lojas, gemas, energia, e agora celulares rs, prefiro esperar a alta qualidade de outros jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *