Modern Combat Versus: entenda por que o jogo aparece como incompatível

19 de maio de 2017

modern-combat-versus-incompativel-android Modern Combat Versus: entenda por que o jogo aparece como incompatível

Você assiste algum vídeo de Modern Combat Versus com o título “SAIUUU”, corre para a Google Play e se depara com a seguinte mensagem: “Seu dispositivo não é compatível com esta versão“. Entenda o motivo do jogo aparecer como incompatível na maioria dos aparelhos.

Leia também:

Modern Combat Versus chega ao Android em soft launch

Antes de qualquer coisa, Modern Combat Versus ainda NÃO FOI LANÇADO! O jogo está em TESTES (Soft Launch) apenas em países selecionados pela Gameloft (Filipinas e Vietnã).

Apesar do APK já estar disponível pela internet à fora, é preciso utilizar uma VPN para jogar. Além disso, a Gameloft irá aplicar outras restrições regionais, dificultando ao máximo qualquer “gambiarra” para jogar.

Por hora, o melhor a fazer é ter paciência. Você pode até testar Modern Combat Versus, para ver se ele vai rodar no seu celular ou tablet Android.

– Por que então MC Versus aparece como incompatível?

Na realidade, a mensagem de “não compatível” é um erro da Google Play que deveria exibir a mensagem “Esse item não está disponível em seu país”.

jogo-nao-lancado-no-brasil-google-play Modern Combat Versus: entenda por que o jogo aparece como incompatível

Esta é a mensagem correta que o MC Versus deveria exibir no soft launch

Contudo, o título da página na Google Play de Modern Combat Versus deixa bem claro que o jogo não foi lançado.

Portanto, vamos explicar de uma vez por todas. Não é a Gameloft que deixou o jogo incompatível para muitos aparelhos como fez com Gangstar New Orleans. Modern Combat Versus ainda não foi lançado e está em testes em países como Filipinas e Vietnã.

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.