Modern Combat Versus chega ao Android em soft launch

Modern Combat Versus já está disponível na Google Play para usuários do Android. Contudo, o jogo está em soft launch (em teste beta) e está disponível apenas nas Filipinas e Vietnã. Quem for tentar baixar o jogo, receberá a informação de que o jogo “não é compatível com o seu dispositivo”.

Mas fica o aviso O JOGO AINDA NÃO FOI LANÇADO NO BRASIL! Ele ainda está em teste BETA em países selecionados pela Gameloft.

[ATUALIZAÇÃO] Jogo já lançado no Brasil! Veja como baixar no Android

Leia também:

O game pesa cerca de 1.66 GB e está com o subtítulo (Unreleased), indicando o soft launch. Não há data de previsão para o lançamento no Android ou iOS.

Publicidade

Modern Combat Versus marca uma mudança de posição de Gameloft com relação a clássica franquia de jogos de tiro. Dessa vez, o jogo é 100% focado no modo online. Confira nossas primeiras impressões do game neste link.

Link de Modern Combat Versus na Google Play

Link para Baixar o APK aqui

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News