Modern Combat Versus chega ao Android em soft launch

19 de maio de 2017 . Atualizado 27/09/2017

modern-combat-versus-android-google-play Modern Combat Versus chega ao Android em soft launch

Modern Combat Versus já está disponível na Google Play para usuários do Android. Contudo, o jogo está em soft launch (em teste beta) e está disponível apenas nas Filipinas e Vietnã. Quem for tentar baixar o jogo, receberá a informação de que o jogo “não é compatível com o seu dispositivo”.

Mas fica o aviso O JOGO AINDA NÃO FOI LANÇADO NO BRASIL! Ele ainda está em teste BETA em países selecionados pela Gameloft.

[ATUALIZAÇÃO] Jogo já lançado no Brasil! Veja como baixar no Android

Leia também:

O game pesa cerca de 1.66 GB e está com o subtítulo (Unreleased), indicando o soft launch. Não há data de previsão para o lançamento no Android ou iOS.

Modern Combat Versus marca uma mudança de posição de Gameloft com relação a clássica franquia de jogos de tiro. Dessa vez, o jogo é 100% focado no modo online. Confira nossas primeiras impressões do game neste link.

Link de Modern Combat Versus na Google Play

Link para Baixar o APK aqui

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.

  • Gi Basilio

    O iron blade eu tentei por apk, mas dentro do jogo aviso sobre licenca, este e provavel a mesma coisa , por isso e melhor esperar o oficial, ainda mais que fps usando vpn pra jogar e ruim e lagado, so espero que dessa vez gameloft acerte com a compatibilidade, jogar fps sem gente pra jogar e a pior coisa, precisam ter otimizacoes para a maioria dos celulales intermediarios, pessoas estao ate hoje esperando a otimizacao da gameloft, pessoal joga normal por apk, mas na playstore ainda diz nao ser compativel, ela precisa mudar isso nos proximos lancamentos, ou o pessoal vai enjoando de esperar algo da empresa.

    • Dario Coutinho

      Com certeza. Ainda mais por que o MC Versus é focado em multiplayer e jogar via VPN um FPS online vai ser uma verdadeira “sofrência”. Só espero que chegue redondinho e mantendo a compatibilidade com Android 4.0.