Modern Combat Versus é Lançado Oficialmente no Brasil (Android, iOS e Windows 10)

Fim do mimimi, choro e erros de licença. Modern Combat Versus, o novo FPS da Gameloft com foco no cenário competitivo e e-Sport finalmente foi lançado no Brasil. O jogo já está disponível na Google Play, App Store e Loja de aplicativos do Windows.

Apesar dos gráficos impressionantes, Modern Combat Versus é um jogo mais simples em relação a MC 5. Isso fica evidente na descrição do game nas lojas de aplicativos, confira:

Mergulhe neste jogo cheio de ação e diversão que define uma nova era de jogos de tiro para mobile.

Publicidade

Escolha seu Agente, domine sua função e o campo de batalha com sua equipe. De hábeis atacantes a defensores e assassinos dissimulados, há um Agente para cada estilo de jogo.

DESTAQUES
• Encare batalhas multiplayer 4 vs. 4 e lute para controlar a zona central.

• Jogue com 12 Agentes especializados, cada um equipado com armas e habilidades exclusivas!

• Trave batalhas em 5 mapas diferentes, com combates de perto e a distância.

• Seja promovido às ligas competitivas mais avançadas e receba recompensas à altura.

• Jogabilidade fácil com controles intuitivos e inovadores

• Gráficos dignos de console com visuais e efeitos deslumbrantes.

– Como é Modern Combat Versus?

Modern Combat Versus entra para a classe dos “Hero Shooters” jogos de tiro como Overwatch, Paladins, Lawbreakers e outros. São games onde o trabalho em equipe é essencial e os modos de batalha se resumem a controle de zona. Há personagens que são bons no combate mais próximo e outros no tiroteio à distância. Alguns são mais letais, outros, mais resistentes a dano. Assim, é preciso ter um bom time, pois é impossível “carregar” a partida sozinho.

Trailer de lançamento de Modern Combat Versus

Sim, apenas isso. Fica claro também que esse é apenas o início do game e que muita coisa deve ser acrescentada no futuro pela Gameloft.

– Meu celular Android é compatível?

LISTA DE CELULARES COMPATÍVEIS (VIA APURAÇÃO)

No Android, a principal dúvida é a compatibilidade dos smartphones. Apesar da Gameloft ter dado uma declaração oficial com relação a isso,  no lançamento é sempre uma incógnita. No momento, por exemplo, o Moto G5 não aparece na lista de compatibilidade, apesar de no teste beta, estar como compatível com o jogo . Em breve vamos postar uma lista com aparelhos que são compatíveis oficialmente.

Link para Baixar o jogo no Windows 10

Link para Baixar o jogo no iPhone e iPad

Link para Baixar no Android

Desenvolvedora: Gameloft
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 9.0 / W10
Idioma: Português | Tamanho: 1.08 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News