Metal Shooter: game no estilo Metal Slug, mas com personagens coloridos

23 de Maio de 2017 . Atualizado 23/05/2017

metal-shooter-android-iphone Metal Shooter: game no estilo Metal Slug, mas com personagens coloridos

Metal Shooter é um jogo de correr e atirar com fases 2D e visual colorido. Disponível para Android, iPhone e iPad, o game une jogabilidade offline e muitos cenários para explorar.

Leia também:

Ao todo são 45 fases em 4 mundos variados. Metal Shooter tem uma parte no RPG, segundo os criadores, mas ela se resume a fazer upgrades no personagem.

Neste game, você controla um personagem que está equipado com uma arma. Como em todos os jogos de “Run and Gun” sua missão é caminhar para a direita matando todos os inimigos que aparecerem pelo caminho.

Os comandos de Metal Shooter são muito simples. Na parte esquerda da tela está um analógico virtual para controlar os movimentos do personagem. Já no lado esquerdo está o único botão de tiro e outro de saltar.

Conforme se avança no game, é possível desbloquear novas armas, seja pelas recompensas diárias ou com compras embutidas. Apesar de ser freemium, Metal Shooter pode ser terminado sem o uso de dinheiro de verdade.

– Opinião

No melhor estilo dos jogos 16bits, Metal Shooter cativa pelos gráficos 2D e comandos simples. É o tipo de jogo que a gente “não dá nada por ele”, mas se vê querendo saber como é o final do game. O começo é um pouco monótono, mas basta encarar o primeiro chefão para as coisas ficarem interessantes.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: ROCKET GAMES STUDIO
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.