Melhores Jogos para Android da Semana #21 de 2017

Esta semana foi surpreendente para quem possui celular ou tablet com Android. Muitos jogos clássicos foram relançados gratuitamente e também tivemos lançamentos incríveis. Confira os melhores jogos para Android que chegaram ou foram atualizados na semana que se passou.

– PES 2017 (Grátis)

Começamos a semana com uma verdadeira megasurpresa! PES 2017 finalmente foi lançado globalmente para dispositivos Android. Quem quiser baixar Pro Evolution Soccer, não precisa mais recorrer a APKs e etc. Basta baixar o jogo na Google Play. Com narração em português, todos os clubes que você queria e modo de jogo completo, PES 2017 é o game de futebol que estava faltando nos celulares.

Publicidade

Link para Baixar PES 2017

– SkullGirls (Grátis)

As franquias de jogos de PC e consoles de videogame olharam bonito para o Mobile nesta semana. Foram muitos lançamentos, dentre eles, podemos citar Skullgirls Mobile. Adaptado para os celulares, o game de luta traz comandos inovadores e uma jogabilidade frenética, mas direciona como um “RPG”.

Link para Baixar SkullGirls

– Crazy Taxi (Grátis)

Mais um game dos consoles para os celulares. Crazy Taxi já havia sido lançado nos celulares há muito tempo, então qual a novidade? O game foi atualizado trazendo melhores controles (suporte ao íPega) e agora é totalmente gratuito para baixar e jogar. Em Crazy Taxi, você é um taxista muito doido e precisa completar as corridas no menor tempo possível.

Link para Baixar Crazy Taxi

– Chroma Squad (PAGO)

Apesar de Ace Attorney: Dual Destinies ter sido lançado no Android nesta semana, o game não apareceu na nossa lista devido ao seu preço muito acima da média. No lugar dele trouxemos um ótimo game pago com preço bastante acessível. Chrome Squad é mais uma obra de arte pixelizada do estúdio Behold. Desta vez, você comanda um grupo de ex-dublês que decidiram criar um programa de TV de Super Sentai, no estilo Power Rangers, Flashman e similares.

Link para Baixar Chroma Squad

– Zombie Gunship Survival (Grátis)

O último jogo da nossa lista de melhores jogos para Android da semana é um clássico do iOS e Android que já foi pago. Zombie Gunship Survival chegou gratuito e com novos modos de jogabilidade. Agora, além de matar zumbis abordo de um avião, o jogador pode liberar tropas no campo de batalha e montar uma base para sobreviver ao apocalipse zumbi.

Link para Baixar Zombie Gunship Survival

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News