Melhores Jogos para Android da Semana #20 de 2017

Confira os jogos mais baixados e jogados da semana passada na Google Play. O destaque foi KOF 98 OL, o RPG em turnos com personagens de The King of Fighters chegou no ocidente de surpresa. O outro destaque foi Galaxy On Fire 3, que finalmente foi lançado para o Android. Vamos aos games!

Leia também:

– KOF’98 UM OL (Grátis)

Publicidade

KOF’98 UM OL é a versão ocidental daquele RPG Online lançado pela Tencent em 2016. O game foi publicado por aqui pela FingerFun Limited e mantém a mesma qualidade do original. O jogo consiste em combates em turnos, onde você apenas define a habilidade de cada personagem. A diversão está em montar uma equipe com personagens clássicos da franquia de jogos de luta.

Link para Baixar no Android

– Terminator Genisys: Future War (Grátis)

Terminator Genisys: Future War é um jogo de estratégia para Android que possui um estilo muito parecido com Game of War. Este é um game com foco nos números. Um diferencial do game é a possibilidade de jogar como a Skynet. No momento, Terminator Genisys: Future War está totalmente em inglês, mas a atualização em português está chegando me breve.

Link para Baixar no Android

– Beholder (Pago)

Em Beholder, você é um Síndico muito do sacana. Trabalhando para um governo totalitário, sua missão é investigar a vida das pessoas. Você também pode bancar o mocinho. Esse é o tipo de jogo que mexe com os conceitos de ética de cada pessoa (assim como Papers Please). Beholder ganhou um lugar na nossa lista de melhores jogos para Android da semana por estar todo em português.

Link para Baixar no Android

– Galaxy On Fire 3 (Grátis)

Explore a galáxia em Galaxy On Fire 3. O game é uma espécie de retorno às origens da franquia. Mas com uma escala muito maior, Galaxy On Fire 3 coloca o jogador para participar de uma verdadeira odisseia no espaço. Trabalho para vários tipos de seres, ajudando no transporte de pessoas ou apenas detonando piratas espaciais. O game tem um visual belíssimo e combate de naves insanos.

Link para Baixar no Android

– Old Man’s Journey (PAGO)

Em Old Man’s Journey, você acompanha a jornada de um velhinho em busca de sua família. O game possui visual único, com arte muito bonita e uma mensagem positivista. É realmente um trabalho de arte em forma de videogame que chega ao Android, iOS e PC (Steam).

Link para Baixar no Android

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News