Melhores Jogos para Android da Semana #19 de 2017

Confira os melhores jogos Android que foram lançados ou atualizados nesta semana. O destaque dessa vez não poderia ser outro: o jogo de luta Injustice 2. Porém, tivemos uma mega surpresa, The Sims Mobile foi lançado exclusivamente para Android sem nenhum tipo de aviso. Veja esse e outros grandes jogos no nosso top semanal.

Leia também:

– Injustice 2 (Grátis)

Publicidade

O aguardado game de luta Injustice 2 finalmente foi lançado, primeiro nos smartphones. Com um modo história impressionante e uma jogabilidade trazendo novos movimentos, Injustice 2 é a sequência perfeita do aclamado jogo de luta com personagens da DC Comics. O game tem gráficos incríveis, mas permanece compatível até mesmo com celulares muito antigos como o Moto G2. Aparelho incompatível? baixe o APK Aqui.

Link para Baixar na Google Play

– The Sims Mobile (Grátis)

The Sims Mobile é a nova versão do jogo de simulação onde você cria e cuida de um personagem. Assim como nos outros jogos da franquia, o objetivo é tornar a vida ordinária do seu Sim em algo interessante. Cumpra os objetivos para comprar itens para a casa dele e levá-lo para dar uma volta pela cidade. The Sims Mobile se destaca de FreePlay por apresentar um novo visual e interface, muito parecidos com os de The Sims 4.

Link para Baixar na Google Play

– Crash Club (Grátis)

Crash Club é um divertido jogo online onde vários carros se enfrentam em uma arena. Mas ao invés de simples batidas, você pode explodir os carros inimigos com canhões, misseis e muito mais. Game tem ótimos gráficos e comandos fáceis de entender.

Link para Baixar na Google Play

– Kill Shot Virus (Grátis)

O primeiro jogo offline da nossa lista é Kill Shot Virus. Esse jogo de Shooter On Rails, coloca você na pele de um sobrevivente de um apocalipse zumbi. Detone os monstros e salve os seus companheiros em missões arriscadas. O visual desse novo Kill Shot é o destaque, mas caso dê erro no seu celular, há um botão para ajustar os gráficos.

Link para Baixar na Google Play

– Bus Simulator 17 (Grátis)

O último jogo da nossa lista também é um game offline. Bus Simulator 17 é um simulador de direção onde você dirige ónibus e transporta passageiros. As missões offline são o grande destaque desse jogo. Cumpra os objetivos e dirija direito para ganhar pontos.

Link para Baixar na Google Play

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News